quinta-feira, 6 de março de 2014

Já que o assunto é sexo, alguns fatos relevantes sobre o tema

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais.

Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até aos trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorze vezes por semana.

Em Ilia, na Zâmbia, não se pratica sexo oral. Além disso, os homens adultos não têm relações homossexuais porque acreditam que podem engravidar.

Quando está dormindo, o homem tem cerca de três ou quatro ereções por noite, cada uma com a duração de cinco a vinte minutos.

Na Irlanda, a comunidade rural Inis Beag é considerada uma das mais conservadoras do mundo. Quem praticar masturbação ou exploração recíproca do corpo é punido. A nudez é desaconselhada mesmo durante as relações sexuais. Não há namoro, noivado e troca de carinhos. O casamento tem uma função meramente reprodutiva.

No meio dos índios, o amor não é o principal fator para a escolha de um cônjuge. As mulheres preferem um grande caçador, um bom agricultor, um guerreiro ou um curandeiro de prestígio. Os homens, por sua vez, preferem as mulheres mais trabalhadoras, em vez das mais bonitas.

No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas à sua amada propondo-lhe o casamento. A moça acabou por se casar com o carteiro.

Um comentário:

  1. ahahahahahahhahahahahahahhaah

    Olha que os zambianos teem um tiquito de razão, afinal tem tanta "merda" transitando pelo planeta.

    ResponderExcluir