domingo, 30 de março de 2014

A igreja da (des)graça, onde 14% do salário é merreca, faz até pescoço crescer!

Dando um rolezinho pelos canais de TV, eis que, mais uma vez, me deparo com o “missionário” RR Soares, um calhorda de primeira linha. Como sempre acontece, sempre paro para ouvir suas “sábias” palavras. E não é que cheguei bem na hora que ele estava fazendo sua “extorsão mediante ameaça” diária? Disse ele:

 - Não deixe de contribuir com tudo que você puder - brandindo uma folha de depósito bancário. Se forem só cem “reaizinhos”, paciência, depois você vai descobrir que pode mais...

Cem “reaizinhos”, seu canalha, dá 14% do salário mínimo e você ainda acha pouco?! E depois de colaborar para você comprar seus aviõezinhos, o cara vai comer o quê, seu salafrário?!

E depois, RR ainda me vem com uma “novela da vida real”, contando que um sujeito que trabalhava em um restaurante praticamente “não tinha pescoço” e morria de inveja dos garçons porque queria usar gravata e não podia, depois de entrar para essa espelunca que ele chama de igreja, teve seu pescoço crescido a ponto dele conseguir seu intento.

Como tem idiota nesse mundo... E como tem canalha!

2 comentários:

  1. É, parece estar presente na natureza humana o germe da Preguiça; aturma prefere ser enganada a pensar com um pouco mis de profundidade.

    Santo, santo, santo!!!, Milton Valdameri nos deu a conhecer o Pastor Adélio.

    https://www.youtube.com/watch?v=s2LoAoRfx7E

    ResponderExcluir