sexta-feira, 14 de março de 2014

Eduardo Paes: Para os garis, 37%; para os integrantes do conselho de administração da Comlurb 300%

Ainda do Radar OnLine:

Não foi a primeira vez que Eduardo Paes concedeu um aumento generoso na Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb). No sábado, depois de uma semana de caos na coleta de lixo da cidade, os garis conseguiram da prefeitura um reajuste de 37%. O piso da categoria passou a ser de 1.100 reais.

Os integrantes do conselho de administração da Comlurb receberam um aumento bem maior na gestão Paes – de mais de 300%. Com uma canetada em 2012, passaram o jeton mensal de 1.749,66 para 7.000 reais.

O conselho é um instrumento para remunerar melhor secretários que poderiam estar na iniciativa privada. Estão por lá Carlos Roberto Osório, Maria Silvia Bastos Marques, Claudia Costin e o próprio presidente da Comlurb, Carlos Vinicius de Sá Roriz.

Eu não achava que Eduardo Paes era dos piores, mas ando revendo meus conceitos de uns meses para cá, depois que algumas maracutaias envolvendo seu nome foram reveladas.

Um comentário:

  1. Há sempre alguns sinais que devem ser considerados, Fróes, por exemplo, a ascensão de "ilustre Desconhecido" para "Very Important Person". (argento - sob vírus não detetados)

    ResponderExcluir