segunda-feira, 17 de março de 2014

“Conversa com os Brasileiros”, mais um blog do PSDB que foi pras cucuias

Vocês conhecem Xico Graziano? Ele foi presidente do Incra e chefe do Gabinete Pessoal do presidente Fernando Henrique Cardoso em 1995, primeiro ano do governo tucano, e coordena agora o trabalho nas redes sociais e na internet para Aecio Neves. Assim diz a receita.

Para começo de conversa, eu já disse aqui que, por sua total incompetência, o blog “Observador Político”, do Instituto Fernando Henrique, saiu do ar. Agora, como coordenador da internet do Aécio, já há algum tempo, eu pergunto: alguém tem notícia de algum blog ou site administrado(?) por Xico que justifique esse seu “emprego”?

Eu acabei de tirar da lista dos meus links recomendados um tal de “Conversa com os Brasileiros”, cuja autodefinição é a seguinte:

“Você vai saber o que pensam as principais lideranças do PSDB, tanto os pontos em comum quanto as divergências. Afinal, nem sempre uma opinião representa a posição oficial do partido. Aproveite pra interagir com a gente! É conversando que a gente se entende.”

Pois bem, há um mês mandei duas perguntas para lá - uma sobre Justiça e outra sobre o próprio blog - e até hoje não obtive resposta. Quando fui abrir o dito cujo, hoje, a resposta mais recente é de dezembro de 2013, em um vídeo - pasmem - de Sergio Guerra, que morreu há quase um mês!

Se é assim que o PSDB e Aecio querem “conversar com os brasileiros” e se é com Xico Graziano como interlocutor, mediador e (des)orientador, a coisa está mal parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário