quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Não falta roubarem mais nada...

Deu no Ancelmo:

Aproveitando o sol carioca, uma turista estrangeira tirou a parte de cima do biquíni, na manhã de segunda, no Posto Nove, em Ipanema.

Só que um pivete passou e, vupt!, roubou a peça.


Deve ter sido para servir de sacola de supermercado...

2 comentários:

  1. Um enfrator punindo uma infratora.
    A sacola de supermercado foi boa. hahaha.
    Tá certo que o Brasil está virado num oba-oba, que a mulher perdeu a vergonha na cara, e o homem tá portando-se como se fosse fêmea ( bichinha mesmo ), "criança" de 18 anos, 1,80 de altura matando pai de família e dando risadas do delegado, que os celulares só funcionam dentro dos presídios etc... Mas vir uma gringa pisar em cima das leis brazuca... Aí é pra matar!
    Que airbag, heim?! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto comentários sexistas e machistas.
    Há mulheres que tem seios grandes e outras tem seios pequenos, somos diferentes e eu da minha parte jamais pensaria em agradar um homem mudando o tamanho dos meus seios, esticando aqui e ali como fazem muiitas brasileiras pagando em 83 vezes uma esticacao.

    Há muitas mulheres que merecem comentarios deste tipo, pois nao se dao o devido valor. Eu deveria passar por cima, mas nao resisti.

    Brazuca? Em Portugal brazucas sao os brasileiros que vieram com uma mao atras e tres na frente, gente sem eira nem beira e muito mais.
    Nao sou brazuca, e nao aceito o rótulo, nasci no Brasil, sou brasileira, nao brazuca e nao conheco e nao reconheco leis "brazucas", o pais chama-se Brasil e as leias sao brasileiras.
    É pejorativo e usado por gente mal educada e ignorante.
    Ademais quando dos desfiles das escolas de samba as mulheres estao quase que peladas, por que uma estrangeira nao poderia colocar os seios de fora? As leis sao diferentes? Há leis para os nativos e leis para os estrangeiros? Que incoerencia. Ademais os selinhos que usam nos seios nas praias nao passam de decoracao. Que falsa moral.

    "Leis brazucas" o que vem a ser isso?

    ResponderExcluir