domingo, 24 de agosto de 2014

Voto em Marina: sonháticos e burráticos

Brasileiro é muito gozado: o cara tinha partido, programa de governo, até certo ponto dizia coisa com coisa, mas se arrastava com 8% de intenções de voto; aí ele morre, entra a sua vice, sem partido, sem programa de governo, sem dizer nada e muito menos coisa com coisa, e vira a favorita para levar o cargo, ganhando até de Dilma no segundo turno.

Sabem como se chama isso? Imaturidade política - para não dizer idiotia -, falta de costume de usar a cabeça para algo mais que só separar as orelhas e preguiça mental (a mãe da burrice). Não, não precisa nem conhecer política para ter maturidade. Basta o óbvio de ter um conhecimento mínimo sobre quem são seus escolhidos.

Ah!, poderão dizer os marineiros, “nós já conhecemos Marina e seus programas!”. Conhecem mesmo? Então que digam o que ela vai fazer da segurança, por exemplo. Sabem coisa nenhuma! Na verdade, a única coisa que se sabe de Marina é que ela é evangélica e contra o agronegócio, ambos os casos com as graves implicações que tais posições tacanhas representam. Sem contar com a hipocrisia que é se posicionar contra os nossos agricultores para defender os interesses protecionistas dos estrangeiros, que chegam a Marina camuflados por ONGs do mundo inteiro.

7 comentários:

  1. MAGU DISSE:
    Agora sim! Esse é o Ricardo que conhecemos.
    Essa foto é supimpa! Coroa, de maneira completa, o que eu pensava dessa xiita.
    Só faltou mesmo a burka...

    ResponderExcluir
  2. A "viúva honorária!" teve super exposição nos meios de comunicação durante uma semana, foi (sem ser) a candidata mais comentada, analisada e badalada, foi a única campanha que não ficou de luto. Muito pior que os eleitores que não pensam foram os "jornalistas" que assumiram imediatamente a candidatura da Marina e ignoraram completamente o próprio PSB.

    O resultado foi esse que estamos vendo, o PSB foi sequestrado pela Marina, agora para sair do cativeiro terá apoiar o Aécio (veladamente), principalmente nos estados onde está coligado com o PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Marina é um nome já conhecido, as propostas dela são basicamente as mesmas de Eduardo Campos, ela tem o apoio de muita gente que não ia votar em ninguém, mas que se sente representado por ela. Marina estará no segundo turno. Se vencerá Dilma Rousseff ou não, eu não saberia dizer.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... gostei do título, "Burráticos e Sonháticos" e vou um pouco mais longe, se parar pra pensar, se aplica aos Sonháticos, pois imaginam que, com os Votos (obrigatórios) expulsarão os políticos malvados deste "BraZiu Varoniu" e quiçá da América Latrina ... (argento)

    ResponderExcluir
  5. A Marina ja esta treinando paz abrir um "califado evangélico"
    A moda agora são os califados.
    Adeus quilombos. Vivam os califados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é por aí, a iintenção dos Negócios e é por aí que devem raciocinar os Sonháticos e Burráticos - de sonhadores (romanticos) e Idiotizados pela propaganda, o Brasil está lotado ... (argento)

      Excluir
  6. Há mais burráticos que sonháticos no país. Se bem que em política os sonhaticos são muito parecidos com os burráticos, portanto ...
    É bom sonhar, mas sempre de"zóios bem abertos"

    ResponderExcluir