sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vegetarianos padecem de falta do que fazer. Ou terá sido a falta de proteínas que lhes danificou o bestunto?

Eu acho que tem gente que vive da falta do que fazer. Não é concebível que se gaste tempo e dinheiro com tanto absurdo, como essa guerra que a Sociedade Vegetariana do Brasil insiste em perder, através do Conar, para a Friboi.

Primeiro criticou Roberto Carlos por ter abandonado seus hábitos alimentares em troca de uma grana preta da Friboi; depois se incomodou com o comercial “Pergunta se é Friboi – Rio de Janeiro”, protagonizado por Tony Ramos, e fez uma reclamação ao Conar porque uma nutricionista aparece na propaganda conversando com o ator e, em dado momento, diz que “carne é essencial”, e perderam, e agora voltaram com outra em cima do anúncio protagonizado pelo Roberto alegando que “o comercial menospreza os hábitos vegetarianos”. Claro que Conselho de Ética do Conar arquivou mais essa queixa por unanimidade.

Quem sabe uma trouxa de roupa para lavar para cada membro da Sociedade Vegetariana do Brasil os acalmaria? Quem sabe ainda ensiná-los a se masturbar?...

2 comentários:

  1. (argento) ... "Comer é um Ato de Reprodução!" ... (vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?) ... o "Politicamente Correto é uma Merda!" ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... curioso, nunca vi Esquimó Vegetariano ... 9argento)

      Excluir