terça-feira, 12 de agosto de 2014

Isis’ Fashion nas melhores lojas do ramo

Já que o assunto é moda fundamentalista, que tal o modelito Isis’ Fashion da camiseta com a bandeira do Estado Islâmico, à venda nas melhores lojas do ramo de Istambul?

Bem que o pessoal do الدولة الإسلامية podia contratar Jandira Feghali, Babá, Jean Wyllys, Emir Sader e outros antissemitas para divulgar a marca aqui no Brasil...

3 comentários:

  1. O ISIS é um flagelo e terá que ser banido da face do planeta.
    Sao psicopatas, um bando de mentais violentos e insaciáveis.
    Covardes,covardes.
    Assassinos.
    Lixo humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU USARIA ESSA MARCA, POIS ELA SÓ TEM O DI E A NOITE NAS CORES NÃO SENDO ASSIM ARCO IRIS, ISSO SIM ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES!

      Excluir
  2. Os turcos tem um genonicidio de estimação que pensam estar dentro do armário, mas não esta.
    Todos sabemos do genocídio cometido contra os arménios e não só, outras minorias como os assírios e o gregos também foram massacrados ou deportados para "lado nenhum" foram forcados a saírem da Turquia sem rumo e miles e miles morreram de frio e fome errando pelos campos.
    mais de 1 milhao i de arménios entre foram assassinados.
    Os turcos negam que foi genocídio, mas esta provado que foi, há documentos com os planos e os desejos do império Otomano para o extermínio dos arménios, eram uma pedra no sapato otomano, eram cristãos e havia uma classe de intelectuais que não era vista com bons olhos, olhos muçulmanos.
    É uma vergonha que não reconheçam o genocídio praticado e infelizmente com sucesso contra os arménios e outras minorias.
    Como confiar em uma nacao que nega o inegável, os turcos continuam negando, jamais farão parte da EU enquanto negarem o genocídio arménio.
    Agem como os iranianos que negam o holocausto, os turcos negam o genocídio arménio e dizem que foi uma guerra civil e não um genocídio.
    Nós os humanos não somos todos iguais, não somos.

    ResponderExcluir