sábado, 2 de agosto de 2014

Templo do Macedo é contaminado desde as entranhas

O Ministério Público de São Paulo vai instaurar inquérito para investigar uma suspeita de contaminação do solo onde foi construído pela Igreja Universal do Reino de Deus o Templo de Salomão, no Brás. A obra, inaugurada na quinta-feira em cerimônia com a presença da presidente Dilma Rousseff, 11 governadores e ministros, já era alvo de investigação por problemas no registro da reforma do empreendimento.

Dilma Pilatos, que lavou suas mãos na água imunda daquele lugar, como eu disse antes, também pisou em solo não menos imundo, lato sensu. Nada mais apropriado.

8 comentários:

  1. (argento) ... São "Vinte Milhões de Votos", segundo o PASTOR Adélio, ... convém não dispensar, né não? ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... curioso: é Imoral mas é LEGAL ( "hecha la Lei, hecha la Trampa" ) ... (argento)

      Excluir
    2. (argento) ... o PT, hoje, é o Maior Beneficiário da Ignorância BraZilis ... qual o será, amanhã? ... é por essas e outras que o Voto Obrigatório deve ser ABOLiDO, assim como as Contribuições por CNPJ

      Excluir
  2. Não é democrático "o voto obrigatório", incrível, incrível, aqui também é obrigatório e a multa é pesada se não votam.
    Inacreditavel.
    Já na Suecia, votamos atraves do correio, caso quisermos votar,podemos votar até um mês antes, tudo que pedem é o nome e o numero que acompanha a nossa data de nascimento.
    Permitir analfabeto votar, é ainda pior que obrigar.
    Quer votar? Vai aprender a ler e a escrever, depois se passar no vestibular do alfabetsmo poderá ter o titulo de eleitor, isso também não existe na Suécia, basta o documento de identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... seinão, Theresa, convém avaliar melhor o analfabeto, visto que se pode idiotizar pela leitura, pelo ensino, tem idiotas dando aulas na universidade, tem até, pasme, na política! ... (argento)

      Excluir
    2. Pra que estudar, gente. O PT está dando os nossos escorchantes impostos aos bolsas tudo. Bolsa cachaça,Bolsa analfabetismo, Bolsa bandido, Bolsa ECA, Bolsa insegurança Bolsa deseducação, Bolsa gay, Bolsa militância comunista, Bolsa dane-se o povo, Bolsa família Castro, Bolsa apóia Rússia, Coréia do Norte, Bolsa presídio(quanto ganha um mesmo um preso) ? Bolsa ONGs fantasmas que não prestam contas, Bolsa MST e...

      Excluir
  3. (argento) Antes mesmo da abertura, o Templo de Salomão já virou atração turística - faz bem aos negócios, mas ...:

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,entenda-as-irregularidades-do-templo-de-salomao,1536848

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,mp-investiga-se-terra-contaminada-da-usp-leste-veio-de-obras-do-templo-de-salomao,1537563

    ... deve ser "intrrigas" da oposição (leia-se coisas do demônio)

    ResponderExcluir
  4. Depois de ter burlado a prefeitura de São Paulo em 35 milhões, na construção do templo de Salomão, segundo o noticiário o bispo "israelita" Edir Macedo doou a campanha da Dilma 10 milhões de reais, passando assim a condição de intocável perante as leis. brasil um país de otários e corruptos.

    ResponderExcluir