segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Crivella: daqui pra frente tudo vai ser diferente... (frouxos de riso)

Na semana passada, Marcelo Crivella disse em alto e bom som que não aceitará doações de empreiteiras na campanha deste ano. Disse o pastor:

- É preciso ter padrões éticos. A gente não pode receber doações de 8 milhões de reais se essas doações vêm das grandes empreiteiras.

Pois não foi esta a filosofia de Crivella nas últimas cinco campanhas que disputou. O senador recebeu mais de 1 milhão de reais de empreiteiras e construtoras em disputas para prefeito, governador e senador – entre elas a OAS, Carioca Engenharia e outras 14 empresas do setor. 2014 vai ser diferente então?

5 comentários:

  1. (argento) he he he he he, ... palavras são palavras, nada mais do que palavras (Odorico Paraguaçú), mudam conforme pipas ao vento ... e papel (higiênico?) aceite a merda que se caga ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... será que a Possibilidade dos "50 000 000" de votos supre a necessidade das "outras" doações? - a ver (argento)

    ResponderExcluir
  3. Para Datafolha, eleição presidencial é completamente imprevisível
    *
    Diretor do instituto, Mauro Paulino diz que esta é a mais imprevisível das eleições presidenciais e que candidatos terão de se esforçar mais para convencer o eleitor este ano. Para ele, oposição ainda não conseguiu se mostrar como alternativa
    *
    Na coordenação de pesquisas eleitorais do Instituto Datafolha desde 1988, o sociólogo Mauro Paulino vê esta eleição presidencial como a mais imprevisível de todas que acompanhou. Para o diretor-geral do instituto, a primeira disputa eleitoral após as manifestações de junho de 2013 será marcada por uma forte desconfiança do eleitorado com os políticos tradicionais e por um grande desejo de mudança – não necessariamente de nomes, mas de práticas. E, apesar de os três principais presidenciáveis adotarem a palavra “mudança” em seus slogans de campanha, nenhum deles ainda conseguiu convencer o eleitor de que é capaz de ser o autor dessas transformações, segundo ele. Uma realidade que poderá mudar a partir do próximo dia 19, quando começará o horário eleitoral gratuito. “Nesta eleição, assim como nas anteriores, o cenário econômico será decisivo, mas a cobrança por melhores serviços públicos e por uma modificação no discurso político tradicional será mais forte”, diz o diretor do Datafolha.
    *
    Leia a íntegra da entrevista concedida por Mauro Paulino ao Congresso em Foco:

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/manchetes-anteriores/datafolha-ve-eleicao-presidencial-completamente-imprevisivel/

    ResponderExcluir
  4. Para saber "quem banca" as campanhas o LINK é outro:
    *
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-quem-ja-doou-para-os-presidenciaveis-e-seus-comites-e-partidos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Argento) ... participo desta visão - parece com um Teatro Burlesco ou uma partida de futebol, previamente combinada, cujas "tabelinhhas" deixaram o PT na boca do gol - não há real oposição e, temo que, sem opção, a Massa de Manobra entregue aos RATOS seja guiada a votar na Merda cujo cheiro já conhece ... querem saber? meu voto será nulo, me recuso a tomar parte nesta palhaçada ... (argento)

      Excluir