sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Wyllys propõe que viadinhos que queiram virar mulher contra vontade dos pais possam recorrer à Defensoria Pública

Vagabundo não satisfeito em disseminar a viadagem para tentar convencer a gente decente que dar a bunda é tão natural quanto comer cocô, e pior, que o fato de alguém fazê-lo dá privilégios legais a essa pessoa, mesmo a Constituição dizendo que somos todos iguais perante a lei, agora quer destruir a família de vez, tirando poderes de pais e responsáveis por motivos absolutamente sem propósito.

Vejam aqui o projeto de lei que esse sem-vergonha elaborou.

3 comentários:

  1. Posso não ter entendido (epa) bem, mas o Artigo 2º especifica que se um sujeito grande, feio e cabeludo "se sentir mulher" pode pedir - segundo esse projeto de lei - o registro como tal. É isso mesmo o que significa "vivência interna e individual do gênero tal
    como cada pessoa o sente" ?

    Vai ser uma graça aquele armário entrando no cartório e explicando o que quer em voz de baixo profundo... - "Meu nome é Raimundo Nonato e quero mudar meu nome para Dináh, com agá..." Imagine a cena contada pelo Jô Soares.

    (Anhangüera, do ProsaePolítica)

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Artigo 5º - Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, (...) interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

    "Estatuto da Criança e do Adolescente" ... seinão, acho (do verbo "não tenho nada com isso") que os "Pais" dessas "leis" andaram tricotando Meias ... (argento)

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... uééé! Jean Wyllys é Érika Kokay? (argento)

    ResponderExcluir