sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fundamentalistas islâmicos oscilam sem a menor vergonha entre o hediondo e o ridículo

Sobre notícia da Veja


As barbaridades cometidas pelo grupo fundamentalista “Estado Islâmico” no Iraque dividem as atenções com a piada, com o ridículo. Os manequins das vitrines das lojas de roupas de Mosul, a cidade capturada pelos jihadistas em junho, agora só podem ser expostos com um pano no rosto, como mostra a foto.

A insanidade não se relaciona com a obrigatoriedade do véu para as mulheres, mas com a proibição religiosa de reprodução da imagem humana. Por causa disso, peças de importância arqueológica inestimável, provenientes das civilizações mesopotâmicas, também estão sendo destruídas.

Fora o fuzilamento e a decapitação de xiitas, seguidores do braço minoritário da religião muçulmana considerados hereges pelos radicais sunitas, outras barbaridades recentes incluem abusos sexuais, sequestro de famílias importantes para chantagear a população, apedrejamento de mulheres acusadas de adultério e expulsão de praticantes do cristianismo. A estes, foram dadas as seguintes opções: converter-se ao islamismo, pagar uma taxa altíssima para continuar vivos ou cair fora.

20 comentários:

  1. Por que não matam todas as mulheres? O homem é considerado superior entre estes selvagens, sendo assim que tentem a procriação entre eles os barbados e que deem cabo das mulheres.

    Gentalha asquerosa, revolta-me as entranhas essa gentalha ignorante,violenta, primitiva e mental.

    Esse novo tormento chamado ISIS que esta devastando o Iraque é muito perigoso, tanto é que Israel possivelmente não irá querer acabar com o reinado do hamas na Faixa de Gaza, pois seria um pesadelo ter o ISIS como vizinho, o hamas é um grupo terrorista assassino mas o ISIS é muito mais.
    O hamas Israel conhece e sabe como lidar com ele, já o ISIS é algo novo e devastador. Os israelitas querem ter o grupo terrorista hamas a distancia,mas não tanto, não irao querer ter o ISIS no no quintal.
    Essa gentalha só tem um objetivo acabar com tudo que não seja submisso ao islão, já começaram a destruição de objetos valiosos , não somente para Iraque, mas para a humanidade. É a nossa historia, a historia do mundo que estao destruindo
    Os cruzados não fizeram o dever de casa como deveriam.
    Nos deixaram uma herança maldita.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... todas, eu disse todas, as "civilizações" basearam-se em algum tipo de religião, mono ou politeístas, cada uma com seus Deuses, todos Deuses diferentes, todos antropomórficos, todos com as mesmas "patologias" humanas ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o TAO não é um Deus, nem Buda ... Javé é um deus, Alá é outro deus ...

      Excluir
    2. (argento) ... esse negócio de dizer que Deus é um só, é Papo (furado) de religião ... (argento)

      Excluir
  3. Um dos técnicos de futebol brasileiros mais conhecidos falou para quem quisesse ouvir em uma conversa informal na casa de um amigo comum a nós dois, que mesmo nos países islâmicos menos restritivos como os Emirados, a repressão à mulher acaba resultando em homossexualismo, não escancarado, mas supostamente tolerado e bastante disseminado. Disse ele que em Abu Dhabi, ao entardecer, as praças e parques públicos começavam a ser invadidos por gays saídos dos armários islâmicos para locupletarem-se sexualmente, a céu aberto e sem medo de serem felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, é só levantar aquele vestido longo que eles usam...

      Excluir
  4. A bandeira do Fatah partido ou exercito islâmico que rege o West Bank mostra a essência e o grau de desenvolvimento social do povo palestino como um todo, certamente haverá um ou dois palestinos que gostaria de viver em paz.
    A violência é incentivada sem descanso.

    Dois rifles cruzados sobre o mapa de Israel, essa é a composição da bandeira. Respiram violência se não se matam entre eles tentam matar outros.

    https://www.google.com/search?q=fatah+flag&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=MoDcU6vVOMLgyQPbiILwDA&sqi=2&ved=0CBoQsAQ&biw=1884&bih=867

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... curioso, não há um equivalente masculino à Ilha de Lesbos ... mas "safado" vem de SAFO ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... SAFO: aquele(a) que se "Vira nos Trinta" ... (argento)

      Excluir
    2. O espartanos praticavam o homossexualismo como necessidade, a maioria dos bebes saudáveis eram separados das famílias os que não iriam servir para a luta eram jogados no mar. Viviam em campos de preparação onde eram incentivados a praticar o homossexualismo, pois não saiam de lá a não ser para lutar, era uma saída para a falta de mulheres., abaixar o libido. Alem do mais a comida que comiam era simplesmente nojenta,uma mistura de sangue de porco com vinagre, isso relatou Plutarco.
      Não é nada estranho que Esparta desapareceu e não deixou nada de bom para a humanidade, nenhuma herança a não ser o modo de vida espartano, uma mesa uma cadeira e uma cama.

      Excluir
    3. (argento) ... só UM impulso move a Humanidade: A(s) FOME(s) ... e que ninguém saiba o dia de amanhã ... (argento)

      Excluir
    4. "Povo de barriga cheia não luta." Assim dizia o meu professor de economia que havia estado na Suécia e voltou extasiado, nos contava que os suecos não passavam a chave nas portas, não havia roubos e a criminalidade era baixíssima, ficando a honra para o finlandeses que bebiam muito e depois usavam facas nas lutas, isso tudo agora pertence ao passado,a Finlandia é um dos países mais desenvolvidos do planeta com uma educação que faz os suecos tremerem de inveja.

      Amanha é domingo, o dia mais chato da semana, aqui não podemos sequer cortar a grama no domingo, não é permitido produzir barulhos aos domingos, é realmente o dia que Deus descansou, conforme a lenda e os belgas respeitam, já os suecos usam os domingos para fazer tudo aquilo não conseguem fazer durante a semana, cortar a grama, pregar, lavar as calcadas com água de alta pressão que faz um barulho horrendo, aqui como nos outro países que conheco, o domingo é um dia para arejar as maes, um dia para estar com a família, já nos países não é assim.
      As coisas são diferentes nos jardins do Edém.

      Excluir
  6. Há controvérsias. Na verdade o Torá (Velho Testamento) diz que o sétimo dia é o sábado, que se origina do hebraico xabat, que significa "dia de repouso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Sol ( primeiro dia separação entre luz e treva), Lua, Marte, Mercúrio, Jupter, Venus e Saturno (o descanso e o apocalipse) ... (argento)

      Excluir
    2. É verdade, no domingo seria o oitavo dia.
      Eu confio no Velho Testamento.

      Excluir
    3. (argento) ... Dimanche (Sun-day), Lundi (Moon-day), ... Samedi (Satur-day) ...

      Excluir
  7. Os muçulmanos não perdem as oportunidades de manter a fossa oral fechada, agora foi a vez do polemico vice primeiro ministro turco.
    Num país onde 40% das mulheres sofrem de violência domestica o bruto vem dar dicas imbecis as mulheres.
    Essa gente ve as mulheres como colchão ou forno para carregar os varoes dos machistas xiitas, sucintas e qualquer outro galho podre do islão.
    http://www.ionline.pt/artigos/mundo/vice-ministro-da-turquia-diz-mulheres-nao-devem-rir-publico

    ResponderExcluir
  8. Dilma e o PT e toda a esquerda latino americana apóiam o EI inclusive um navio Boliviano carregado de armas para o EI foi preso na Grecia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, Jorge: notícias ainda não confirmadas dão conta que o EI já enviou quatro mil soldados para a Europa, infiltrados no meio desse mar de imigrantes.

      Excluir
    2. (argento) ... já era de se esperar o envio de "infiltrados" na horda imigrante - quando a oportunidade não aparece, é Criada.

      Excluir