sábado, 30 de agosto de 2014

Marina Silva, quem não te conhece que te compre! Eu não compro!


Marina Silva foi derrotada por José Serra em todos os municípios do Acre. E venceu Dilma apenas na capital: Rio Branco. Como todos sabem, Marina Silva nasceu no Acre. Obteve os seus mandatos de deputada e senadora pelo Acre. Quanto mais conhecida, mais perdeu votos. Quem é da aldeia conhece os seus caboclos, diz o ditado. O Acre conhece Marina Silva. No Jornal Nacional, inquirida a respeito deste fenômeno jamais visto na história política do Brasil, de um candidato ser derrotado na cidade onde nasceu e em todas as outras do seu estado, Marina Silva mentiu que tinha enfrentado adversários poderosos. O único adversário poderoso que enfrentou foi o eleitor acriano.

Do CoroneLeaks

3 comentários:

  1. A Procuradoria Geral da República está investigando a lambança do jatinho, há risco de impugnação da candidatura. Sinceramente, eu não sei o que é pior, a Marina vencer a eleição ou ter a candidatura impugnada. Parece que esta será a eleição das catástrofes.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... sacumé né?, é a tal "política" de se livrar do risco, a muié tá crescendo muito nas pesquisas - pra mim vale qualquer um, contanto não seja PT (argento)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, não vale qualquer um! Se o post do Nietzsche não fosse apenas uma gozação, talvez eu publicasse isso por lá...
    **//**
    Nenhum dos candidatos teceu um comentário sequer sobre o recurso mais importante da atualidade: a água. (exceto um ou outro comentário sobre a crise de abastecimento em São Paulo)
    LEIA AQUI SOBRE O ASSUNTO

    ResponderExcluir