Quem resiste a isto sem se indignar?
Quem, em sã consciência, pode inocentar o islamismo por isto?
Quem pode ser contra Israel em sua luta contra o Hamas, farinha do mesmo saco?
Por que Foley foi covarde, culpando os EUA, mesmo sabendo que ia morrer?
Quanto vale a fé islâmica, já que os assassinos pediram resgate por Foley?
Você teria algum escrúpulo em matar um inglês escroto desses?
Eu não vi o video e jamais o farei.
ResponderExcluirO lixo humano que tem a cidadania inglesa, mas é de fé islâmica e etnia egípcia, portanto para ser inglês, inglês, falta muito.
Infelizmente ele nunca será julgado na Inglaterra ou nos USA, com certeza irá morrer se explodindo em algum lugar onde levará muitos com ele.
O justo seria que ele fosse julgado e condenado, depois um belo dia deixassem a cela dele entreaberta.
Ups!!!!! Ele iria encontrar as virgens de allah aos pedacinhos.
Hamas é farinha do mesmo saco, há dias matou 18 traidores em plena rua em pleno dia como exemplo.
Violentos e barbaros iguais, a diferença é que o hamas Israel conhece de fora para dentro.
O islão é um flagelo, é a peste negra do século XXI
(argento) "Por que Foley foi covarde, culpando os EUA, mesmo sabendo que ia morrer?" - com todo respeito ás opiniões dos confortavelmente instalados nos sofa-da-sala, depois de torturado física e psicologicamente à exaustão vai-se o instinto básico de conservação (não existe mais a coragem ou a covardia), a APATIA se instala, aquele homem já estava morto em vida, repetiu apemas a lição implantada a ferro e fogo - quem nunca bebeu CocaCola depois de ler "Beba CocaCola" durante toda a vida ou, ao ouvir insistentemente "Hollywood, o Sucesso", Associar Um com o Outro?, uma forma de "tortura light"
ResponderExcluirConcordo em gênero,número e grau,sendo que pelo menos a coca-cola traz um prazer momentâneo...
ExcluirNão considero que ele tenha sido covarde por culpar os EUA, entendo que foi uma forma de evitar a tortura. Duvido que exista uma só pessoa no mundo, em sã consciência, que acredite que ele realmente culpou os EUA.
ResponderExcluirNão existem mais argumentos para defender o islamismo, ele tornou-se uma ameaça à humanidade, não apenas pelos terroristas, mas também por outras prática de degradam o ser humano, A simples conivência com o terrorismo já é suficiente para desqualificar o islamismo como crença aceitável.
Mas a religião de modo geral tornou-se incompatível com a humanidade, os espetáculos protagonizados por milhares de igrejas "cristãs" pode não ser tão violentos como certas práticas do islamismo, mas destroem justamente aquilo nos torna seres humanos, a capacidade de discernir entre o certo e o errado.
Existe alguma religião que ensina a discernir entre o certo e o errado? Qual?
ExcluirMilton, para voce a cristandade destros nos seremos a capacidade de discernir entre o certo e o errado.
ExcluirA tua religião é melhor?
Entrar em transe, tomar no sangue de animais isso é ensinar o próximo a discernir entre o bem o mal?
Voce ja parou para racionar que a tua seita ou religião não sei o status, é uma pratica primitiva, selvagem e barbara?
Tirar a vida de um animal para usar o sangue é simplesmente abominável, abominável, é um circos de horrores.
Pensava que voce era um homem que usava a inteligência de que foi dotado, mas parece que a tua seita ou religião te ensinou muito a discernir o certo do errado e sim a ver somente o errado nos outros.
Não pense que os evangélicos que voce ve aí tocando bumbo na frente das salinas e os analfabetos que pagam dízimos tem algo a ver com os anglicanos para dar um exemplo.
O Papa todos os domingos prega a paz da sua janela, incita a paz a solidariedade e não esta lá bradando ou matando galinhas para ensinar os fieis a discernir entre o certo e o errado.
Respeito a tua escolha, embora não concorde com ela, pois seria intolerável considerar que a religião ou seita a qual voce pertence e defende é algo saudável.
Se voce aprendeu a discernir o certo do errado tomando banho no sangue de um animal que foi sacrificado para o evento, nada mais tenho a acrescentar.
(argento) ... assim falava Zaratustra: - "mó barato, ecce homo!"
ResponderExcluir(meu pé é maior que o seu, meu médico é melhor que o seu, meu pau é maior que o seu) ... Meu Deus é Maior que o seu ... não importam os argumentos; se não os há, recorre-se à Força, à fôrca (com acento fica mais forte), à Economia ... só queria saber: QUEM(s) financia esta guerra "religiosa" entre deuser?
(argento) ... revisão de texto: QUEM(s) FINANCIA ( e LUCRA ) com esta Guerra entre DEUSES?
Excluir(argento) ... nova revisão de texto: QUEM(s) FINANCIA e LUCRA com esta Guerra entre DEUSES?
ExcluirVoce deve estar brincando.
ExcluirDesde quando a guerra do islão contra o ocidente é questão de lucro???
As duas torres foram demolidas por terroristas pensando no lucro?
Posso concordar que existem os senhores das guerras que vendem amamentos, mas tratando-se do ISIS por exempla,o único lucro que poderemos ver é o dinheiro que ganham por dia com a venda do óleo, ganham mais de 1 bilhão de dolares por dia,óleo que desparece na Turquia.
Não é viável acreditar que este bando de psicopatas estã matando por lucro, só se for lucro em forma de virgens no paraíso. Não estão atras de fortunas, estão atras de um califado de terror onde poderão voltar a idade média e praticar todos os atos de barbárie quando lhes der na gana. Obviamente que necessitam de dinheiro para comprar armas, mas não creia que queiram fazer "mensalao" para enriquecerem a custa do povo, querem mesmo a alma e a cabeça decepada de todos aqueles que lhes fizerem frente.
Lucro? Lucro? Talvez, virgens com 5 buracos.
(argento) ... sim, Theresa, eu disse LUCRO!, grana, dinheiro, LUCRO!!! ... apenas pense com carinho.
ExcluirO meu pé não é maior que o seu, o meu medico com certeza é melhor que o seu, eu não tenho pau, por isso o seu é maior. O meu Deus não é nem maior nem menor o que o seu, pois voce não tem um Deus e eu tao pouco sei se tenho.
ResponderExcluirZaratrustra também disse: o imbecil nunca amarra as sandálias, tropeça quebra os dedos e não pode limpar o nariz durante um tempo.
(argento) ... muitos deuses, muitos ritos, ... muitas dúvidas (argento)
ResponderExcluir