Obama foi contundente, não haverá "boots on the ground", sem boots on the ground, nada feito ou demorará muito tempo para acabar com a "Ebola islâmica" Infelizmente ele terá que reconsiderar, e acho extremamente justo que os aliados empenhem-se em destruir essa calamidade três vezes pior que o "Åtila e os seu selvagens unos" Não é justo que somente os americanos venham a perder a vida em uma guerra contra o mal, uma mal que afeta todos, até os xiitas estão ameaçados, sendo assim que lutem lado a lado para acabar com isso. Matam sem piedade qualquer um que recuse-se a abandonar a sua fé para seguir um islao ainda mais violento imposto pelos barbados do ISIS ,nem o famigerado Al qaeda quis pactuar com esse batalhao de primitivos violentos e disfuncionais. A Hillary Clinton esta sempre mais e mais distanciando-se da administração Obama, ela foi muito critica a falta de envolvimento dos USA na Siria e tinha razão. A Hillary teria todos os meus votos. Parece que o Obama porque ganhou o Nobel da Paz sem nunca ter feito nada em nome dela, agora tem medo até de ascender um fósforo, esta vivendo no mundo do "faca amor e não faca a guerra", aliás o mundo perfeito. O ISIS tem que ser dizimado. Os sírios estavam com a razão quando disseram que havia forcas extremistas no país, violenta e extremamente perigosa. Tenho imensa pena do povo encurralado nas montanhas do futuro Kurdistan, os curdos são aliados dos USA e merecem ter a sua independência, estão quase sozinhos lutando contra os assassinos em marcha.
Obama é um merda! Uma Dilma que fala inglês. A sorte dos americanos é que os EUA são vacinados contra porcarias e pouco dependem internamente dos seus presidentes, que são praticamente só para uso externo - sabe-se muito bem quem manda por lá.
Obama foi contundente, não haverá "boots on the ground", sem boots on the ground, nada feito ou demorará muito tempo para acabar com a "Ebola islâmica"
ResponderExcluirInfelizmente ele terá que reconsiderar, e acho extremamente justo que os aliados empenhem-se em destruir essa calamidade três vezes pior que o "Åtila e os seu selvagens unos"
Não é justo que somente os americanos venham a perder a vida em uma guerra contra o mal, uma mal que afeta todos, até os xiitas estão ameaçados, sendo assim que lutem lado a lado para acabar com isso.
Matam sem piedade qualquer um que recuse-se a abandonar a sua fé para seguir um islao ainda mais violento imposto pelos barbados do ISIS ,nem o famigerado Al qaeda quis pactuar com esse batalhao de primitivos violentos e disfuncionais.
A Hillary Clinton esta sempre mais e mais distanciando-se da administração Obama, ela foi muito critica a falta de envolvimento dos USA na Siria e tinha razão.
A Hillary teria todos os meus votos.
Parece que o Obama porque ganhou o Nobel da Paz sem nunca ter feito nada em nome dela, agora tem medo até de ascender um fósforo, esta vivendo no mundo do "faca amor e não faca a guerra", aliás o mundo perfeito. O ISIS tem que ser dizimado.
Os sírios estavam com a razão quando disseram que havia forcas extremistas no país, violenta e extremamente perigosa.
Tenho imensa pena do povo encurralado nas montanhas do futuro Kurdistan, os curdos são aliados dos USA e merecem ter a sua independência, estão quase sozinhos lutando contra os assassinos em marcha.
Obama é um merda! Uma Dilma que fala inglês. A sorte dos americanos é que os EUA são vacinados contra porcarias e pouco dependem internamente dos seus presidentes, que são praticamente só para uso externo - sabe-se muito bem quem manda por lá.
ResponderExcluir(argento) ... uma Dilma capaz de pode produzir maior estrago ... (argento)
Excluir(argento) ... repeteco histórico, os Dois deuses vêm praticando desde o "fio da espada" ... (argento)
ResponderExcluir