terça-feira, 26 de agosto de 2014

Marina, explicando-se(?) em dilmês

“Queremos que sejam dadas as explicações de acordo com a materialidade dos fatos, e, para termos a materialidade dos fatos, é preciso que haja tempo necessário para que essas explicações tenham as devidas bases legais”.
Marina Silva explicando, em dilmês castiço, de quem era o raio do avião que caiu com Eduardo Campos.

Você entendeu? Nem ela...

4 comentários:

  1. É petista,.
    aA "explicação" acima foi o melhor que pode arranjar, deve ter sido um sacrifício tremendo juntar todas aquelas palavrinhas.
    Deus não deu uma mãozinha para a "sultana do califado evangélico."

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... antes de mais nada, a propriedade do avião acidentado, só serve para Dificultar", e até impedir a sequência natural dos processos Indenizatórios aos que tiveram seus imóveis avariados e destruidos ... he he he, ser Massa de Manobra, is phóder!!! ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... continuo testando meu primeiro SmartPhone. Fiquei impressionado com o crescimento da Marina divulgado há pouco. Eu não esperava. Nível cultural do brasileiro continua pequenino! Salve-se quem puder...

      Excluir
  3. É preciso lembrar que a materialidade dos fatos que tem base legal, é passível de desmaterialização quântica relativizada pelas curvaturas do espaço tempo. Ora bolas, se o suposto avião se desmaterializou, então o horizonte de eventos dos buracos negros não poderá ser transposto sem violar o princípio da incerteza eleitoral que rege a conjuntura política.

    ResponderExcluir