quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Malafaia: só otário para acreditar

Para quem acha que Malafaia às vezes diz coisa com coisa, algo que se aproveite, como Reinaldo Azevedo acredita, se Marina Silva for para o segundo turno, ele decidiu que irá apoiá-la. A propósito, Malafaia gravou vídeos para Everaldo usar no programa eleitoral. Em um deles, chamará o governo petista de responsável pela “maior corrupção da história do país”.

Trata-se de mais um safardana da ala dos crentes, que picha o PT, mas é capaz de apoiar uma calhorda que, de coração, nunca saiu de lá, só porque ela é da sua seita.

9 comentários:

  1. A bandeira do Brasil esta a meio mastro em Brasilia?
    Os bombardeamentos do IDF mataram três lideres do hamas, "três a menos".
    Como sei que o governo brasileiro é muy amigo e companheiro dos terroristas do hamas ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "sacumé, né"? nada pessoal, são Apenas os "NEGÓCIOS" ... (argento)

    ResponderExcluir
  3. Não é só por que é da seita, ela é de fato menos ruim que o PT, e mesmo sendo de esquerda vai demorar pra aparelhar todo o governo com os seus como o PT está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrou suja na corrida eleitoral, nada mudou, ela mudou de partido, mas a mentalidade é mesma.

      Excluir
  4. (argento) ... pra não perder a viagem:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZMvzsP0fZv4

    ResponderExcluir
  5. Ele poderá ser um "ateu atoa", um espertinho que encontrou "maná" na esquina e esta mamando, eu desejo que ele mame muito,muito, o povo imbeci merece, primeiro votam no PT e agora os filhotes de serpente irao migrar para os bracos do bispote atoa.

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... como Negócios são só negócios, nada pessoal, a "ala evangélica" está cuidando dos Seus Negócios nas alianças políticas que faz; "fieis" são sómente um Meio para mante-los nos Negócios - não há Fé, não há Ensinamentos, não há Espiritualidade, não há Deus, são só NEGÓCIOS, isto, a massa de manobra ainda não entendeu ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... para entender os Negócios, este experimento é Fundamental:

      http://www.youtube.com/watch?v=iOJkTPiU3XY

      Excluir
    2. (argento) ... para os NEGÓCIOS, impoorta mais que os Cães Babem Assim que a Campainha Toque - Ivan Pavlov, Reflexo Condicionado ... (argento)

      Excluir