sábado, 16 de agosto de 2014

Mais um anão

“Ele [Neymar] é o melhor jogador brasileiro. Para ter carimbo de craque, tem de ter o carimbo de campeão do mundo nas costas. Mas vamos trabalhar, na Seleção, para ele jogar acima da média que define um craque.”
Dunga, um idiota presunçoso, arvorando-se em “homologador de craquices”, apesar de não ter competência nem para lamber as botas de um craque. Trata-se de mais um fruto podre içado até onde nunca fez por merecer, graças à imbecilidade geral que grassa no antigo “país do futebol”.

5 comentários:

  1. Zico, Sócrates, Falcão, Cerezo, Leônidas da Silva, Canhoteiro, Zizinho... nenhum deles foi craque? Será que o Dunga se considera um craque por que foi campeão do mundo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Theresa, eu citei apenas ALGUNS brasileiros, Cruinf, Platini, Eusébio, Puskas, Distéfano e muitos outros ficaram sem o "carimbo do Dunga".

      Excluir
    2. **** Tive que excluir o comentário original, estava escrito a moda petista.

      Bem!!!! Há muitos ingleses atuais, italianos e o melhor do mundo é um português, nenhum deles foi ou foram carimbados, nem mesmo o Messi que faz um lindo par com o CR 7.
      Depois dos "carvalhos" que ele gritou em 94 quando se apossou da taça ...

      Excluir
  3. Meu pai sempre dizia e diz que o melhor jogador de futebol de qualquer tempo será para sempre o Di Stéfano, conforme ele, o argentino era perfeito.
    Os tempos mudam e certamente haverá grandes estrelas a brilhar e não serão carimbadas, não se ganha um Campeonato Mundial com um só jogador, por mais perfeito que ele seja, ganha-se com uma equipe, como fez a Alemanha.

    ResponderExcluir