sábado, 16 de agosto de 2014

Enquanto o couro come, quem deveria estar trabalhando está pensando em bobagem.

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), bipolar de carteirinha, que alterna bons trabalhos com irrelevâncias dignas de um ginasiano, agora resolveu levar adiante projeto que legaliza a maconha para uso “recreativo, medicinal ou industrial”. Logo ele, que demonstra tanto interesse pela Educação. Lamentável. Há zilhões de coisas muito mais importantes que isso a serem resolvidas, e uma delas é a própria Educação do povo, pois sem ela a legalização de qualquer droga é um perigo.

Outro - esse nunca fez nada que prestasse mesmo -, o depufede Vicentinho (PT-SP), resolveu fazer um projeto que transforma os blocos de Carnaval de São Paulo em patrimônio cultural. E ainda tem gente pra eleger uma josta dessas...

7 comentários:

  1. (argento) ... sobre a legalização da maconha, não é uma questão de SE e sim de QUANDO ... o que se debate no mundo dos Negócios são os LUCROS ... o que vai acontecer, à Sociedade é, para os "Negócios", irrelevante ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas sem educação, o povo não estará preparado nem para atravessar a rua.

      Excluir
    2. (argento) ... e o Trabalhismo nunca foi tão "valorizado" como nos dias de hoje a ponto de ser "cultivado" o Workaholic - "trabalhorismo", trabalholatra), trabalho como fuga de uma "realidade" opressiva ao indivíduo - isto só pode ser obtido através da Deseducação - a Educação, como nós a conhecemos um dia está morta ... (argento)

      Excluir
    3. (argento) ... o partido dos trabalhadores, trabalhista, ... é uma Praga Mundial

      Excluir
  2. (argento) ... "Enquanto o couro come, quem deveria estar trabalhando está pensando em bobagem" - só quem não trabalha tem tempo pra "pensar" bobagem - "mente vazia é oficina do diabo", os Negócios agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - pra encerrar) ... os "Negócios agradecem e OS Financia ...

      Excluir
  3. Então eu pergunto: se nos reunirmos e formamos um bloco de carnal, seremos patrimônio cultural, se depois de alguns anos desmancharmos o bloco então seremos processados por destruir patrimônio cultural?

    Eis alguém que não sabe o que é bloco de carnaval nem patrimônio cultural Vicentinho.

    ResponderExcluir