sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Best Seller


8 comentários:

  1. (argento) ,,, ia ... deixa pra lá, esqueci ... (argento)

    ResponderExcluir
  2. Uma vida deveras excitante, as memórias foram escritas com tinta transparente.

    ResponderExcluir

  3. (argento) ... Lembrei!!! ... o típico eleitor da Marina Silva é o típico Eleitor, origado a votar, em qualquer partido, em qualquer politico, sabendo de antemão que Sua vida além de não mudar, pode piorar e, de fato tem piorado ... e segue a tragédia da Justiça brasileira com Darlan e Lewandowski - pode? - hehehehehe, muito gozado ler o Rui Falcão criticando a compostura política de alguém se o seu partido não tem nenhuma compostura e ele mesmo não a tem, nem coerência. Puta que Pariu!, a "poesia" do frei Beto é uma bosta saídda de um cu mal lavado. Marco Feliciano diz o que quer. Somos obrigados a ouvir o que disem Marco Feliciano, Jean Willis e outros vomitadores. Sou obrigado a aturar Beneditas e Garotinhos, assistir a guerra insana entre deuses, as denúncias de enriquecimentos ilícitos da corja que "governa" o Estado desde a queda da DitaMole ... PORRA! ... só queimando um Tronquebão pra esquecer ou me entupindo com Diazepans e Lexotans ... (argento)

    ResponderExcluir
  4. (argento) Ah!, lembrei de outra!, esta é pra ti, Fróes: "Toma Mais Uma", alem de ótimo, é Irreverente - Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Até que sob certo aspecto você tem razão: já que rivotris, lexotans e diazepans da vida não servem como "cura" de porra nenhuma, um movetão dá, pelo menos, prazer a quem fuma. Mas, uma sugestão: toma mais uma (cerveja), que faz um bem danado.

      Excluir
    2. (argento) ... deixar de tomar o Pão Líquido? - nem morta, santa!!! (ops!)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O mundo esta podre.
    No Missouri um policial matou um "anjinho" que todas testemunhas afirmam estava totalmente desarmado tinha até deixado a dentadura em casa , as unhas eram roidas e estava "descalco", era um perfeito anjinho que no mesmo dia tinha assaltado uma daquelas lojas que vendem álcool e outras coisas.
    Há uma semana que a cidade de Ferguson esta em revolta.
    Ontem revelaram o nome do policial que matou o anjo e fez publico que o tal do anjo tinha assaltado uma boutique no mesmo dia.
    Bastou, a população de Ferguson ficou ainda mais selvagem e saíram a quebrar tudo. e saísse a depredar tudo que encontrasse, não queriam que o acontecido fosse publico, queriam fazer do "anjo morto" um herói limpinho.
    Tenho mesmo é pena do policial, pois não acredito nas testemunhas,n ao acredito mesmo.
    A policia agora não poderá fazer muita coisa, pois a opinião publica gracas ao poder da midia que nem sempre é honesta e faz todo o trabalho de marketing sempre pesando para o lado dos agressores, terroristas e bandidos.
    Esta mesmo podre o nosso mundinho , logo caí.

    ResponderExcluir