domingo, 2 de fevereiro de 2014

Caetano Veloso pirou de vez

“No coração, desejo que Snowden venha morar no Rio e fique muito mais apaixonado pelo Brasil do que Ronald Biggs.”
Caetano Veloso, cada vez mais demente - embora, em termos de comparação, tenha sido pertinente ao comparar dois criminosos -  ao demonstrar que, para ele, todo crime é justificável se atender aos seus estranhos padrões de moral.

Um comentário:

  1. A estupidez é contagiosa.

    "A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem os seus limites, a estupidez não". Chabrol.

    O idiota nao tem compromisso algum com os valores morais. Há uma falta de habilitacao consciente que faz com que nao tenha proveito das experiencias ou contacto com a realidade.

    O Caetano nao sabe e nunca aprendeu a separar o certo do errado, os alicerces sao podres. Sómente um idiota com mestrado nao sabe que o roubo do trem que ingles cometeu quem pagou foi o povo enquanto o ladrao vivia bem no Rio, isso é correcto?

    O Caetano é um idiota, patético e arrogante.

    Eu sempre acreditei que somos fruto do ambiente em que vivemos.
    A estupidez do Caetano é perigosa. Elle assim como outros tem todo o direito a estupidez e fazer dela um habitat natura,l e ele o faz, e bem.
    A ausencia de inteligencia faz com que o idiota seja absorvido entre outros idiotas sem qualquer repulsa ou indignacao, é uma tribo que tem vida própria, produzem a própria estupidez da qual se alimentam e exportam.
    O virus da estupidez se alastra velozmente, nao há vacina nem terapia.

    ResponderExcluir