domingo, 22 de dezembro de 2013

“Toplessaço” no Rio vira exibição grotesca de meia dúzia de muxibas

Já era previsível. Além do sábado sem sol, essas babaquices não vingam no Rio de Janeiro. Até porque o topless é apenas um detalhe de uns 15 cm2, que corresponde à área de um bico de seio somada à da aréola. Em um lugar onde as tangas cobrem apenas dois orifícios, deixando todo resto à mostra, o topless é uma insignificância.

Ver mulheres de peito de fora na praia em frente à Montenegro, principalmente as gringas, é normal - não em abundância (êpa! a bundância tem até demais!), mas é normal - e ninguém dá bola. Agora, se neguinha anuncia no jornal, como fez a tal organizadora do fiasco querendo aparecer, é lógico que vem um monte de arigós - tanto os taradinhos em potencial quanto as muxibentas mal comidas que querem desencalhar.

O espetáculo esperado por causa dos peitos turbinados acabou ficando por conta do grotesco das muxibas.

Um comentário:

  1. É incrível este país!!! A Bety Faria foi à praia de biquini e deu a maior polêmica, agora estão fazendo movimento do topless. Todo o indivíduo tem o direito de ficar pelado, mas nenhum indivíduo tem a obrigação de ver o outro pelado, então fique pelado em casa ou em algum local onde os outros desejam te ver pelado. A praia é para tomar banho de Sol e Mar, não para ficar mostrando o corpo para quem não quer ver.

    ResponderExcluir