domingo, 1 de dezembro de 2013

Nos supermercados frequentados pelo PT é assim









6 comentários:

  1. ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah.

    Absolvente "ela" ahahahahhahaha, até chego a escutar aquela lingua presa dizendo: absolvente.

    Estou chorando de rir.

    Hoje é o primeiro domingo do advento, peco permissao do Ricardo para colocar este video maravilhoso: Veni, Veni Emmanuel que é de um autor desconhecido do seculo 12.
    É belissimo e é cantado em latim com texto em latim e ingles, belissimo, belissimo. A beleza deste video contrasta com a feiura dos "absolventes e queijos fudidos e outras barbaries mais." O homem na sua longa caminhada errou, caiu e levantou e quando ouco algo tao sublime sinto orgulho da humanidade, de uma parte dela e de muitos momentos.

    https://www.youtube.com/watch?v=tId6ePj7Zpo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo verdade? Vendem bacalhau a crédito? Meu céu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não sei, mas há uns dois anos, quando chegou a 120 reais o quilo, até que ia bem um financiamento. Hoje, com a comunidade européia roendo beira de penico e tendo descoberto que o mercado aqui é bom para eles, a concorrência aumentou e o preço diminuiu. Um bom bacalhau hoje está por volta de 30 reais.

      Excluir
  3. O coelho é tão fresco que chegou a soltar a franga. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Hoje nao sei se a UE esta roendo beira de penico, tambem nao sei se roeu no passado, aconteceu que alguns paises sofreram um terremoto economico e financeiro, mas nao toda a UE balancou, aqui nao vemos diferenca alguma, os países que tiveram grandes problemas já estao apresentando algum sinal de recuperacao, a Irlanda por exemplo já voltou aos mercados e Portugal será o proximo,já esta sobre a mesa em Bruxelas o plano para a volta aos mercados. Até a Grécia já saiu do "lixo do lixo", agora esta somente no lixo conforme as agencias. de rattings.

    A UE é uma coisa, coisa outra é a "zona-euro", o problema foi com alguns paises da zona-euro. Nem todos os países da UE pertencem a zona euro.
    No momento a Ucrania esta vivendo um terremoto politico, pois escolheu (obrigatoriamente) nao assinar acordos com a Uniao Europeia visando a entrada da Ucrania na UE.
    O povo ucraniano esta nas ruas, nao querem Moscou nos calcanhares, querem pertencer a Europa, para isso o governo ucraniano quererá mais ajuda economica da UE, pois perderia o suporte russo.

    Eu pessoalmente só gosto dos bolinhos de bacalhau e uma cervejinha, delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é exatamente com todos os países da UE, mas para Portugal, por exemplo, é inviável compartilhar a mesma moeda com uma Alemanha, idem Grécia e muito provavelmente Espanha.
      Mas eu estou enfatizando é a descoberta do Brasil pela Europa como mercado consumidor que, mesmo com alguns bolsões de pobreza, é enorme e crescente. Para você ter uma ideia, foi levantado que o PIB só das favelas do Brasil é maior que os do Paraguai e Bolívia somados.

      Excluir