quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Barbara Gancia, a grande dama(?) do jornalismo social...

“Ingênuo, iludido e sem noção do entorno! Sujeito que tem um blog na ‘Veja’ tem OBRIGAÇÃO de gerar repercussão, ora! Estranho seria sair na rua e NÃO ser reconhecido, ô, cabeça de pera! Qualquer baiacu com uma semana de blog na ‘Veja’ recebe algo como 30 e-mails/dia. Qual a novidade de assinar coluna em uma publicação de grande circulação e tomar carona na fama? É por isso que está todo mundo rindo de você, seu banana nanica. Vá escrever seus textos no ‘Diário de Pinheiros’ pra ver se você será reconhecido em Miami. Sujeito está deslumbrado com o poder da publicação e não percebe a confusão que está fazendo. Alô, Rei do Camarote 2! Olá, espécie de Bozó de Olivetti Lettera debaixo do braço! Xá de ser burraldo! Não é você, é a ‘Veja’, stupid!”

Vocês já devem ter lido no Blog do Constantino, mas eu não resisti à tentação de repetir aqui o que escreveu a jornalista Barbara Gancia sobre ele. Vale registrar que a jornalista mantém colunas mensais sobre animais domésticos, golfe e comportamento nas revistas RSVP e Vogue RG.

Comportamento?! Eu, perto dela sou um lord, porra! Fino pra caralho!

2 comentários:

  1. Se a Veja me contratar para escrever uma coluna na revista física ou num blog, com certeza eu ficarei conhecido nacionalmente, talvez até muito famoso. Mas por que a Veja contratou o Rodrigo Constantino, o Reinaldo Azevedo, o Augusto Nunes e não me contratou? Simples, eles se tornaram conhecidos por aquilo que escrevem antes de serem contratados pela Veja, enquanto que eu sou "mais ou menos" conhecido aqui no TMU

    A Bárbara tentou escrever uma besteira e conseguiu, eu conseguiria escrever a mesma besteira com metade (ou menos) das palavras que ela usou, mas procuro evitar de escrever besteiras, principalmente do tipo: todos estão rindo de você. Todos quem? Se o mundo inteiro, ou o Brasil inteiro está rindo do Constantino, então ele tem a maior audiência da internet mundial, mas se TODOS são aqueles que estão rindo dele, então é o mesmo que dizer o seguinte: todos os que estão rindo de você, estão rindo de você.

    Não vou rir da Bárbara, porque o texto dela dá vontade de chorar, não vou chorar porque dá vontade de rir.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ricardo,

    Seu blog é ótimo. Mas referir-se a gente como essa Gancia é perda de tempo. Bem que ela poderia fazer como o grande Juka Kfury. Sugiro que ela coloque um K bem grande antes do Gancia. Que tal?
    Um abraço e continue com este excelente trabalho.

    Joe

    ResponderExcluir