terça-feira, 29 de outubro de 2013

O que é que a Justiça está esperando para prender Valdemiro Santiago?

Vejam só: a Igreja Mundial do Poder de Deus, do “apóstolo” Valdemiro Santiago, agora pede aos fiéis que se passem por “enfermos curados, ex-drogados e aleijados” em nome de um projeto de expansão da igreja, qual seja a compra do canal 32, que é uma concessão do Grupo Abril que vinha sendo usada para transmitir a programação da MTV Brasil em sinal aberto. Ele estaria à venda por R$ 500 milhões.

Para isso, o calhorda está pedindo aos seu “bispos” que distribuam uma carta em que solicitam “pessoas que possam viajar, para dar seu testemunho de consagração e vitória”, em um projeto pensado para “convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32”, conforme vocês pode ver na cópia encontrada em uma sala do templo da Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo.

P.S.: A notícia saiu no site R7 (que é suspeitíssimo, se for o caso dele ser realmente ligado à igreja do Macedo, como há pouco me disseram), entre outros, com a referência do  colunista Daniel Castro que a publicou em seu site no portal UOL, mas eu não a "peguei" de lá. 

De qualquer maneira essa carta, se verdadeira, é apenas mais uma entre as milhares de picaretagens desse safado.

9 comentários:

  1. Não estou duvidando da existência da carta, mas para responder a interrogação do título é necessário dizer que o processo jurídico será complicadíssimo e por ser no Brasil será demoradíssimo, talvez nem consiga ser instaurado.

    ResponderExcluir
  2. A imbecibilidade é contagiosa, isso explica os milhoes de "walking dead" no país. Ninguem me faz mudar de opiniao, quem segue estes sequitos sao pessoas totalmente "zoombizadas", os cerebros estao fora de funcao ou melhor, nunca funcionaram. Nao tem absolutamente nada com a liberdade de credo. Tudo é corrupcao e trapalhadas. Sao calhordas de cabo a rabo.

    ResponderExcluir
  3. Com a divulgação desta carta, tenho certeza que ele está totalmente qualificado para assumir um ministério ou qualquer cargo na administração petista!
    Ele não será processado, vai ser convidado a lecionar para militantes!!

    ResponderExcluir
  4. Tomei a liberdade de copiar a imagem para divulgação; sei que não ficará aborrecido, mesmo assim haverá citação da fonte onde a obtive. -abraço-argento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique sempre à vontade. Sou a favor da biografias não autorizadas...

      Excluir
  5. O tal de Valdomiro Santiago é um calhorda e embusteiro, todos sabemos disso. Se esta carta for verdadeira, o salafrário passou dos limites. Deveria ser trancafiado, acorrentado na parede e com água fria até a cintura.

    ResponderExcluir
  6. Fato a ser lembrado, por quem viu, circulou, recentemente, um vídeo, e foi retirado por recurso judicial, no qual Silas Malafaia exortava seus fiéis a não questionarem os "Ungidos de Deus", lembrando-os dos perigos aos quais ficariam expostos os que insistissem neste comportamento - foi na época da prisão daquele "pastor" estuprador também suspeito de assassinatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém diz para não questionar, eu para de questionar imediatamente, para concluir que estou diante de um idiota. Questione-me e conteste-me, ou questione-me e concorde comigo, mas não deixe de questionar.

      Excluir
  7. ei nao acredito em nada q vcs falam nao acredito no homem valdemiro mais sim no Deus q ele serve enquanto vcs perdem tempo em falar mal de alguem vcs poderiam ta ajudando alguma pessoa carente pq ajudando uma pessoa vc estara fazendo um bem e quem sao vcs para jugar o unico q pode julgar a ele a mim ou qualquer outra pessoa é Deus o todo poderoso para com vai ter mais amor como diz a palavra amai vos uns aos outros, amar a Deus amigos familias e ate seus inimigos.... fica a dica!!!!!!

    ResponderExcluir