segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um bom papo entre Constantino e Lobão

Quando tiverem tempo - são quase duas horas de papo - vale a pena assistir. Não há nada de novo que ainda não tenha sido dito, mas é confortante ver que as vozes racionais da direita liberal são cada vez mais ouvidas e principalmente respeitadas como ameaças concretas à hegemonia dessa falsa elite intelectual esquerdopata que se arvora em dona da verdade e que tomou de assalto o país.

Como bem diz o Full, é fundamental para quem é de oposição ecoar à exaustão as boas alternativas ao que aí está como poder constituído e não ficar inutilmente tentando achar pelos em ovos, discutindo se Marinas e que tais que se apresentam por aí, tão medíocres e mentirosos quanto ela, são opções que valem a pena, porque, definitivamente, não valem nada: ou são farinhas do mesmo saco ou são covardes que se borram de medo de assumir posições de uma oposição de fato e perder prestígio junto ao podre poder vigente. São caçadores de "boquinhas".


2 comentários:

  1. Muito bom! O Rodrigo falou superficialmente sobre a próxima eleição, dizendo que agora tem que parar de ouvir o PSDB para não desistir de votar no Aécio, que a prioridade é tirar o PT do poder. No texto que lhe enviei ontem, sobre a Marina, eu abordei a questão com mais profundidade e tenho a impressão que o Rodrigo concordaria integralmente com minha análise.

    ResponderExcluir
  2. A parte da Cameron Diaz admirando as paredes feitas com estrume de vacas foi boa... rsr esquerda caviar mesmo!!
    O ponto mais importante foi quando tocou no problema que os intelectuais, ou liberais, enfrentam para conseguir se comunicar com o restante da população.
    Realmente este é um gargalo, por onde o PT transita com fluidez.
    É preciso montar uma equipe de marketing de primeiro mundo para traduzir para as pessoas mais simples todo o entendimento e objetivos do modelo liberal de governo, senão a esquerda vai se perpetuar e a coisa vai piorar.
    Aí o negocio vai ser você ligar para a Theresa e vê se a casinha do cachorro ainda está disponível por lá...rsrss

    ResponderExcluir