sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em vez de trabalhar para o país a matilha-chefe dos petralhas só pensa em mais poder

Em reunião que durou mais de cinco horas no Palácio da Alvorada e da qual participaram a presidente Dilma Rousseff e seu núcleo político, composto pelo presidente do PT, Rui Falcão, o marqueteiro João Santana, o ex-ministro Franklin Martins e o ministro Aloizio Mercadante, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu ontem que o PT antecipe a tática de isolar o PSB, de Eduardo Campos, nos Estados.

Então tá. Se isso não é campanha política antecipada, então o que é? Pelo que me consta, pelo menos Dilma e Mercadante deveriam estar trabalhando para o Brasil e não fazendo bico em benefício próprio, que seja, perpetuar a corja à qual pertencem no poder.

Aliás, eu faço ideia do cheiro de podre que exalava dessa reunião. Bosta de hiena perde para o fedor dessa fina flor da comunalha quando pensa.

São todos vagabundos que dispõem do nosso dinheiro, quase nunca trabalham e, quando o fazem, esbanjam estultice, inépcia, mau-caratismo e más intenções. Agora, com a surpresa que Marina da Selva e Eduardo Campos aprontaram para todos, os néscios do PT devem estar mais perdidos que cego em tiroteio.

O mais gozado e lamentável é que aqui em Pindorama ninguém se preocupa consigo, ninguém constrói nada. O mais importante para se vencer não é ter algo sólido para mostrar e sim acabar de vez com seu concorrente. Eu já vi tentarem isso em alguns lugares avermelhados e, obviamente, não deu certo.

Um comentário:

  1. Não vou comentar a postagem diretamente, vou comentar algo que mostra uma situação pior que esta. A Kátia Abreu, que ajudou a fundar o PSD e agora filiou-se ao PMDB, deu uma longa entrevista onde falou muitas coisas merecedoras de aplausos, mas se referiu à Dilma como GESTORA, como se a Dilma representasse algo diferente daquilo que o Lula representou.
    Eu gostaria de perguntar para a senadora: como uma "gestora" permite que o ex-presidente faça reuniões com ministros enquanto ela viaja, faz reuniões com o ex em hotéis e no instituto dele, além de fazer reuniões com ministros e o ex no próprio palácio do governo?
    Lula falou publicamente que queria extinguir o DEM, Kassab e Kátia fundaram o PSD como dissidência do DEM, correram para a sombra do PT e agora estão chamando a Dilma de gestora. Estão fazendo isso "pelo social" ou estão levando muita grana?

    ResponderExcluir