terça-feira, 22 de outubro de 2013

Theresa de Gent, correspondente do Toma na Europa, mete bronca no "professorzinho" esquerdopata

O tal professorzinho poderia convidar os muçulmanos frutos da miséria e das guerras que o Allah lhes proporciona para irem para o Brasil. Acho que não aceitariam. Querem mesmo vir para cá [para a Europa, Theresa mora na Bélgica] onde serão tratados com respeito, dignidade e a pão de ló. Em todas as guerras e maldades que acontecem nos países islâmicos, a Europa tem que acolher milhares e milhares de refugiados. Não é nada fácil colocar no mercado de trabalho um analfabeto somali que só sabe ler o corão. Como é que esta gente poderá concorrer com os europeus? Terão que viver com o dinheiro do estado para sempre, viverão de subsídios e bolsas, e isso gera descontentamento, mas não significa que os europeus estão “judiando” dos muçulmanos. São bem tratados. Tão bem que depois voltam a terra de origem para fazer parte das fileiras dos terroristas e saem matando gente, como aconteceu em Nairobi. Um dos terroristas tem a nacionalidade norueguesa, chegou à Noruega com nove anos e hoje é um terrorista somali das fileiras do Al Shabab. Sujou o nome da Noruega. Há milhares e milhares de cidadãos europeus oriundos de países islâmicos.

Pois, o professor de historia que convide os balseiros africanos a irem para o Brasil em vez de irem para Lampedusa. Creio que já são seis marinheiros italianos que morreram em ações de salvamento nas costas da Sicília e ainda recebem críticas. Vai haver uma cimeira para tentarem resolver o assunto ligado a esta invasão de ilegais que aportam todos os dias.

Os estudantes franceses resolveram deixar as alcovas onde passam o tempo fazendo anéis de fumaça para ventilar as roupas e os cabelos. É uma anarquia total, não querem pagar nada, querem tudo de graça além de exigirem que sejam os outros a pagar para quem não tem direito legal para permanecer no país. Vão se catar! Creio que os noruegueses não estão muito contentes: o louco Breivik deve ter ganho algumas simpatias depois do ataque ao shopping center em Nairobi perpetrado por um somali com passaporte norueguês que foi alimentado, educado e mimado pelo estado norueguês. É difícil.

Não poderemos jamais comparar o genocídio dos judeus e de outros pelos nazis com o que se passa hoje na Europa. Não é de estranhar que a educação no Brasil é morta-viva, com professores deste calibre, um perfeito idiota latino-americano, um excelente militante bolivari-anus. Com certeza é muito ruim aqui, pois perdem a vida aos milhares para alcançar a terra do antagonista de Allah. Por que não vão para a Arábia Saudita?

Ademais a lei tem que ser aplicada, mas o bando de leftards juvenis querem é festa.

9 comentários:

  1. Esqueci de citar o caso de "Malala Yousafzai" a menina paquistanesa que sofreu um ataque perpetrado pelos talibans,levou um tiro na cabeca e no pescoco, tinha 14 anos. O tragedia aconteceu em 2012 quando Malala deixava a escola e se dirigia para casa dentro de um minibus, ficou semanas em coma, depois foi levada para a Inglaterra onde foi operada e recebeu tratamento como qualquer cidadao ingles. Hoje vive Birmigham com toda a familia. Os talibans prometeram mata-la e tambem ao pai. Assim sao os europeus, "todos fascistas e neonazis". Segunda-feira aconteceu uma cerimonia de estado, um funeral em homenagem aos imigrantes ilegais que morreram no comeco de outubro no mar tentando alcancar a costa italiana.
    O professoreco nao le e tambem nao ve CNN ou BBC World ou mesmo a Euronews, se fosse um homem bem informado saberia que quando aconteceu esta tragedia a prefeita de Lampedusa foi diretamente para o porto e chorou como uma crianca ao ver os corpos que estavam sendo resgatados , foi deveras comovente ver a prefeita desfazer-se em lagrimas. Nao me parece um ato fascista.
    Existem partidos de extrema direita como o da Marine Le Pen cujo pontos do programa é a saida da UE e tambem a difiultar a entrada de imigrantes na Franca,. Ha outros menores que sequer conseguem representantes no parlamento. Aqui na Belgica na Flandria ha o "Vlaams Belang" partido de extrema direita, na Suecia tambem há o "Sverigedemokraterna" tambem sao de extrema direita, e quando entraram no Parlamento ha 4 anos o meu marido ficou possesso, os suecos sairam as ruas a protestar, o MOderat Partiet (para quem eu voto) o vencedor das eleicoes nao quis fazer coalisao com os da extrema direita, foi uma chuá total, um escandalo. Há partidos de extrema direita, mas nao saem por aqui comendo criancinhas ou acoitando mulheres embrulhadas em trapos.
    Achei realmente um afronta deste imbecil boli
    vari-anus falar sobre o que ele nao domina. '
    Quanto aos estudantes franceses, daqui 20 anos quando muitos deles ja terao casa propria, um belo carro europeu na garagem, filhos e contas para pagar, certamente nao irao protestar e parar o trafego nas ruas para defender alguem que sera extraditado por ser imigrante iilegal.
    Tudo muda com as necessidades de cada um. Hoje nao trabalham o pao de cada dia é pago pelios pais ou pelo estado, depois quando tiverem que sustentar uma familia e pensar na aposentadoria que um dia virá, nao irao para as ruas fazer baderna nao.
    Solidariedade é algo bonito e deve existir, ideologia politica é outra coisa.
    Quem nao saiu para protestar aos olhos do professoreco foram taxados de neonazistas, uma deducao digna de um alienado que certamente nao usa escova ou pasta dental que entra" dentro do dentifricio" por ser invencao de um nao bolivari-anus ou qualquer outro idiota esquerdopata.
    Em um sistema democratico infelizmente estes partidos de extrema-direita sobrevivem, se fossem proibidos ja nao seria uma democracia plena onde ha liberdade de expressao, mesmo que ofenda aqueles que lutam pela igualdade social e solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Interessante pra quem quer saber e nao cair no abismo da ignorancia do professor minhoca. Apenas um exemplo entre tantos. O professorzinho que abra uma ONG para receber refugiados muculmanos, especialmente aqueles que sao maltratados na Europa pelos malevolos europeus. Ademais o governo actual sueco é da direita e esta oferecendo asilo e residenciz permanente aos refugiados sirios. O céu na terra, a vovzinha siria vai ser tratada como qualquer vovozinha sueca, quando precisar ir para o hospital podera ser atendida pelo mesmo medico que atende ao primieiro ministro. Malignos os europeus, uns mais que outros.
    http://www.youtube.com/watch?v=BCBPjFPBFhg

    ResponderExcluir
  3. Você está bem de correspondente internacional!!!

    Parabéns Ricardo!

    A Theresa, sempre situada e com visão periférica aguçada, engloba as questões, complicando o entendimento para certos esquerdopatas que, como papagaios, só sabem repetir o que ouviram.

    Parabéns Theresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo é colocar os acentos. O teclado dela não tem.

      A theresa é correspondente, musa e madrinha do Toma!

      Excluir
  4. Você é um cara de sorte!

    Tá bem de correspondente de musa e de madrinha!

    Mesmos escrevendo sem os acentos....

    ResponderExcluir
  5. Acentos eu tenho, veja só: å,ä.ö. O meu teclado é sueco, pois quando tenho que escrever em sueco nao posso absolutamente usar outro teclado, tudo fica muito estranho, nao posso procurar nada em sueco no dicionario ou assuntos que queiro ler em sueco sem ter estas vogais. å.ä.ö. Peco desculpa, nao é que nao saiba usar os acentos da nossa amada e bela lingua.

    Obrigada Full, e que nao da para deixar de ficar sabendo tudo que acontece e ademais como nao sou politicamente correcta ....

    Semana passada atraves da BBC World fiquei sabendo que na Indonesia os nao muculmanos provavelmente serao proibidos de usar a palabra "Allah". Parece que querem que todos os nao muculmanos do planeta sejam proibidos de usar a tal palavra.
    Cruz Credo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe comigo que eu faço as devidas adaptações. Não se preocupe. Sou seu revisor faz tempo.

      Continue brilhante, é o que basta.

      Excluir
  6. Vou comprar mais glitter, quilos de glitter. ahahahahah.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe Ricardo, esqueci de agradecer o grande elogio que voce me fez. Grazie mile.Tack,tack.

    "os amigos me chamam Clarice, mas meu nome é Claudionor" ahahahahhahahahahahaha

    ResponderExcluir