sábado, 26 de outubro de 2013

Energúmenos Globais

Bom, dessa vez vou “copiar” mesmo o Rodrigo Constantino. Não exatamente ele, mas um vídeo que ele postou no blog sobre um tal de “Grito de Liberdade 31/10”, um “evento” obaoba da galera global, gentinha que tem merda na cabeça, que quer reunir todos os coprocéfalos em uma manifestação que nenhum deles sabe para que vai servir a não ser para azucrinar o carioca que tem que viver não só para o trabalho: acima de tudo ele tem que ter seu direito de ir e vir respeitado, o que, certamente não vai ocorrer, principalmente em função da afirmação da Mariana Ximenes sobre o acontecimento de “intervenções artísticas e lúdicas”, atraindo milhares de macacos de auditório e fã-clubes ávidos por ver seus ídolos, o que vai, obviamente, inviabilizar o trânsito.

O vídeo é uma tragédia. Aliás, o vídeo não: seus atores. Marcos Palmeira classifica vândalos presos por depredarem tudo que vêm pela frente como “presos políticos”; Camila Pitanga, garota-propaganda do governo petralha, pergunta a nós - já que esse vídeo é endereçado a todos - onde vai parar a violência, quando a pergunta deveria ser dirigida aos seus amiguinhos black blocs; Álamo Facó diz que essa gente que destrói o patrimônio público e privado, sem distinção, está sendo presa sem provas, apesar dos milhões de vídeos e imagens que dizem o contrário; Georgiana Góes acha que a “mídia está manipulando” sei lá o que, quando as imagens são tão claras; Bianca Comparato acha que a imprensa só mostra o que foi destruído, mas o que mostrar quando não há nada que tenha sido construído por essa baderna?, e mais, diz ainda que o que está sendo destruído são “lugares simbólicos”, quem sabe como uma loja de roupas masculinas ou uma que vende sandálias havaianas; Wagner Moura, o queridinho do PSOL, patrocinador assíduo de badernas, acha que “o efeito psicológico das manifestações foram muito maiores que qualquer pragmatismo”, uma rematada imbecilidade, já que se há “efeitos psicológicos” conseguidos, eles são, obviamente, resultados práticos das manifestações. O menino vermelhinho confundiu psicologia com ideologia...

Enfim, com todo respeito que eles me merecem, é esse bando de energúmenos que tem a pretensão de fazer alguma coisa pelo país. Vão sim, se forem ouvidos, fazer muito pela instauração do caos definitivo, já bem próximo.

Tenham o desprazer de assistir o vídeo.

3 comentários:

  1. Emburreceram globalmente,aliás já eram imbecis.

    Coisas interessantes acontecem no sul do planeta, agora é o estulto venezuelano que criou um ministerio para "a suprema felicidade social" ahahahahah.
    Isso mais parece uma montanha de "dildos" sem baterias.

    É incrivel, gastam tanta energia para criar um mundo que nao existe, criam mentiras para o povo ignorante se rebostear.
    ----------------------------------

    O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na quinta-feira a criação do vice-ministério para a Suprema Felicidade do Povo, com vista a coordenar os programas sociais do Executivo.

    Segundo o governante, o vice-ministério tem como objetivo "elevar a qualidade social dos venezuelanos até ao céu", sendo ainda uma demonstração de agradecimento ao ex-Presidente Hugo Chávez.

    "Depois de vários estudos, ordenei que as missões [programas sociais do Governo] sejam trabalhadas diretamente comigo na presidência, porque são missões especiais do Presidente Chávez", declarou Maduro no palácio presidencial de Miraflores, citado pelo site do governo.

    O Presidente da Venezuela sublinha que este organismo homenageia também Simón Bolívar, militar e político venezuelano que liderou o processo de independência sul-americana face ao império espanhol.

    O titular da nova pasta ministerial será Rafael Ríos, pediatra e ex-parlamentar, por ser um "homem humilde" e "especialista em segurança social".

    Nicolás Maduro defende a importância de programas sociais como a "Missão Filhos e Filhas da Venezuela", que ajuda famílias com crianças que vivem com dificuldades, e a "Missão Maior", que subsidia idosos pobres.

    Mas tão ou mais importante, frisa Maduro, é a "Missão Negra Hipólita", que ajuda alcoólicos e toxicodependentes. "Contem connosco, jovens que se recuperaram, fazemos isto por vocês", afirmou.

    O Presidente venezuelano garantiu ainda que o vice-ministério para a Suprema Felicidade Social irá responder às queixas e necessidades do "mais sublime e amado povo revolucionário".

    (tirado do Jornal Expresso/PT

    ResponderExcluir
  2. Assista aos vídeos que eu indiquei, o Demétrio Magnoli explica (no primeiro vídeo) a origem dos "lugares simbólicos".

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não é o fim da picada... já passamos do fim a algum tempo!

    O marketing esquerdista é absurdo e ridículo, além destes energúmenos globais que citou, tem mais esta obscenidade levantada pela Theresa... ministério para a suprema felicidade social.... realmente é de causar vergonha alheia!

    O pior é que estas barbaridades são veiculadas para todo território nacional, que, como sabemos, está repleto de gente humilde e sem conhecimento das patifarias esquerdistas, e acabam acreditando em toda esta mentirada golpista.

    ResponderExcluir