domingo, 13 de outubro de 2013

Da série “contando, ninguém acredita”: Menino vai a hospital para cirurgia na língua, mas médico opera fimose

Deu no G1:


Um menino de 11 anos foi vítima de um erro médico na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a mãe dele. O menino foi internado no hospital para se submeter a uma cirurgia no freio da língua, mas acabou sendo operado de fimose, na sexta-feira.

A mãe do garoto explica que ele foi encaminhado à cirurgia pela dentista. O menino usa aparelho móvel nos dentes. Ana Paula contou ao G1 que a cirurgia facilitaria o uso do aparelho ortodôntico. “A cirurgia na língua duraria aproximadamente meia hora, mas acabou demorando mais de uma hora, achei estranho, mas não quis ficar perguntando para não incomodar. Quando o procedimento terminou, a enfermeira veio me orientar sobre como aplicar a pomada no tratamento pós-operatório de fimose. Quando entrei no quarto do hospital eu logo percebi que a cirurgia havia sido feita no lugar errado”, relatou a mãe.

O procedimento foi realizado pelo Sistema de Assistência à Saúde (SAS), uma espécie de plano de saúde oferecido aos servidores do governo do estado e dependentes.

A operação de fimose deve ter dado mais trabalho que o de hábito, afinal, o garoto é de Ponta Grossa...

Aliás, as meninas de Curralinho - que fica perto - andam reclamando muito dos rapazes de Ponta Grossa, o que não é o caso das garotas de Campo Largo - também pertinho, como bem lembrou a Theresa - que os adoram. Vejam a foto.

Gente, isso é piada, e como piada vai ficar, já que entre mortos e feridos salvaram-se todos. Afinal, tirar uma pele inútil que só acumula sujeira é altamente salutar, mas imaginem se o garoto tivesse que extrair as tonsilas (vulgo amígdalas) e o médico lhe tirasse os testículos?

2 comentários:

  1. As mulheres de Campo Largo gostam dos homens de Ponta Grossa.
    ahahahahhahaha

    Campo Largo é uma cidade pertinho de Ponta Grossa.

    ResponderExcluir
  2. Tambem as mulheres de Campo Comprido que é antes de Campo Largo, estas eu nao sei se gostam dos homens de Ponta Grossa ahhahahahah, que complicado isso, acho melhor usarem um "dildo" apropriado para "campo comprido" ahahahahha.
    Eu nao conhece nenhum homem de Ponta Grossa ahahahahahah.

    ResponderExcluir