quinta-feira, 31 de março de 2016

Bispo da CNBB critica pedido de impeachment de Dilma protocolado pela OAB

O bispo auxiliar de Belo Horizonte, reitor da PUC-MG e presidente da comissão de acompanhamento da Reforma Política pela lamentável CNBB, Dom Mol, redigiu carta afirmando estar decepcionado com o pedido de impeachment de Dilma protocolado pela OAB Nacional. O sujeito critica o que chama de “conservadorismo” do presidente da instituição Cláudio Lamachia. Dom Mol diz que a justificativa de Lamachia para apoiar o impeachment, baseada no respaldo das seccionais da OAB, é “insuficiente para esmaecer a tomada de posição de um lado, quando o país está radical e agressivamente dividido, mostrando-se violento, nada cordial, virulento porque as pessoas pensam diferentemente das outras”.

O religioso completa: “esperava não um pedaço de lenha a mais nestas chamas que têm queimado pessoas e conquistas” e, na carta, Mol diz que a opinião é dele - e não da PUC, da CNBB ou da Arquidiocese de Belo Horizonte, da qual é bispo.
Vai rezar para salvar sua alma, Mol, porque o caráter já está comprometido com Satanás.


2 comentários:

  1. A OAB virou uma palhaçada, esse pedido de impeachment é uma palhaçada, mas a CNBB dizer que o pedido de impeachment é conservadorismo é cúmulo da palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Esse sacripanta deveria tomar vergonha na cara, isso sim e começar uma boa reforma em sua igreja cheia de padres e bispos pedófilos pevertidos, já não basta a desgraça que ele e seus professores esquerdistas fazem com nossas crianças e jovens enchendo as cabeças dos alunos com um monte de baboseiras ainda querem decidir e a "DROGA DO PT DEVE SAIR OU FICAR", será que esse mequetreve de uma figa, ainda não notou que o movimento não tem nada a ver com os políticoso tudo o que está acontecendo de melhor para o país tem a ver com a atuação dos movimentos independentes de libertação dessa praga e da atuação da operação LAVA A JATO. Vou parar por aqui senão posso ter um troço de tanta raiva desse bispinho de uma figa.

    ResponderExcluir