quarta-feira, 23 de março de 2016

Cartinha do Ruim Falcão, manobrista da quadrilha

Ri de quê?
Postado por Agência PT, em 21 de março de 2016

Mais de um milhão de pessoas saiu às ruas no último dia 18, em defesa da democracia, da legalidade, contra o golpe jurídico-politico-midiático em andamento. Os comentaristas do quanto pior melhor preferem valorizar a marcha do dia 13, uma manifestação contra tudo e todos, que agrediu inclusive muitos que patrocinaram e participaram do evento.

O que se viu e ouviu naquele dia foi uma repulsa aos políticos e, pior ainda, à própria política, um movimento assemelhado ao fascismo.

Pior, a multidão foi insuflada pela mídia monopolizada, que instiga a intolerância, o ódio e a violência - como registrou a ampla cobertura, em contraste com o ato da sexta-feira, quando o discurso do Lula foi boicotado nas transmissões de TVs.

A ofensiva golpista não hesita em criar o caos no País para alcançar seu grande objetivo: depor a presidenta Dilma e assumir o governo sem eleições.

(...)

Para contê-la, é necessário prosseguir com a mobilizações, antes e depois do dia 31 de março, com o esclarecimento da população - que pode perder conquistas e direitos.

Também o nosso governo precisa ter iniciativas no plano econômico e ações politicas para romper o cerco em torno dele. Afinal, não é possível que emissoras de rádio e TV, concessões de serviço público, continuem, à margem da lei, propagando e organizando o golpe.

Queremos a paz, o diálogo, a concórdia e a tolerância entre todos os brasileiros (as). Mas, contra o golpe e em defesa da democracia, petista não foge à luta.

Rui Falcão é presidente nacional do PT

O Boca Murcha é lamentável. Mente descaradamente - mais de um milhão dia 18 é sacanagem - e ainda tem a coragem de dizer que quer paz, diálogo, concórdia e tolerância.

Vai tomar no centro pra não gastar as beirolas!


3 comentários:

  1. (argento) ... palavras de Rui Falcão: "(...) a multidão foi insuflada pela mídia monopolizada, que instiga a intolerância, o ódio e a violência (...)"

    ... vejamos o que disse a mídia monopolizada em 1989: https://www.youtube.com/watch?v=kZF1f4eH3eA

    Todos os jingles de Lula em 2002:
    https://www.youtube.com/watch?v=THl1RCrVQfo

    ... é, a mídia golpista é Foda!!! ...

    ResponderExcluir
  2. (argento)... "Mais de um milhão de pessoas saiu às ruas no último dia 18, (...)"

    ... e, advogado criminalista Leandro Balcone, 35 anos, foi assassinado a tiros e facadas, nesta terça-feira (22), em seu escritório no município de Guarulhos-SP, após denunciar a CUT por usar ambulâncias de Guarulhos no transportar de “militantes” para a Av Paulista na sexta-feira 18 passada.

    ... é ...

    ResponderExcluir
  3. Armando Falcão, Ministro da Justiça no governo Geisel, tinha como característica declarar que não tinha nada a declarar. A história nos ensina que mais vale um falcão de bico fechado que outro tagarelando.

    ResponderExcluir