sexta-feira, 25 de março de 2016

Seus filhos e netos ainda vão ter um professor assim (se é que já não têm)

Steeves Philip Beringhs, é um professor de Atualidades, Filosofia e Sociologia que lecionava (?) em um colégio de Sampa, do qual levou um pé na bunda por pregar ideologias político-partidárias - que vocês já podem imaginar quais sejam - em salas de aula.

Vejam só a reação dele pelo Facebook (que ele covardemente encerrou - canalhas são como pombos: fazem a cagada e depois saem voando), sob o codinome de “Tive Berix”: 


Além de tudo é analfabeto funcional: “vilimpêndio” é a puta que o pariu!

4 comentários:

  1. Eu conhecia ele pessoalmente. Estudei mjnha infancia com ele. Hj vi uma msg no meu face me ofendendo, aparentemente pela minha posicao de nao aguentar mais a porra do pt. Aprnas para saberem: ele teve uma infancia rica, estudou em otimos colegios e sempre teve do bom e do melhor. Ainda tem, pois é o papai dele que banca boa parte da vida dele , visto qur infelizmente o salario de professor é pessimo. Se bem, que pelo que soube... Ele era um lixo de professor e tbem por isto foi mandado para o olho da rua. Stevens berings, se estiver lendo isto... Vce falou que estaria na rua e queria se encontrar. Aceito. Por favor, nao seja cagao. Seja homem e ja que me chamou para tirarmos esta diferenca... Responda.... Pode ser no meu face... E vamos nos encontrar que eu vou enfiar esta estrela pontuda do pt na sua bunda abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que ele apareça, Marcelo, mas se aparecer de novo,avisa!

      Excluir
  2. Steevens foi meu professor, me ensinou o conceito da caverna de Platão e como ver além da sua opinião e respeitar a dos outros.Mas aqui ele quebra o conceito que me ensinou, é um ignorante , um homem da caverna que ataca quem viu a verdade, ou pelo menos algo diferente . Esse é o professor de filosofia mais hipócrita que já se viu.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... Feedjit england - se aceitar qualquer resposta à Alegórica Caverna após sair dela, volta a ela imediatamente. Ou, no popular, "cuidado com o que deseja, ... pode realizar-se" ...

    ResponderExcluir