quarta-feira, 30 de março de 2016

Avisem ao Wagner Moura que quem votou em Temer foi ele!

Trechos do artigo (?) de Wagner Moura (em vermelho, comme il faut) na Folha:

Um governo que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu oportunidades nunca antes vistas para os pobres do país. Não nego, em nome dessas conquistas, as evidências de que o PT montou um projeto de poder amparado por um esquema de corrupção.
A incoerência desse rapaz - e dos petralhas em geral - é enternecedora! Esse pateta quer enganar quem com esse papo? Ainda que as “conquistas” fossem verdadeiras e não a enganação que são, o rapaz se contradiz ao admitir o esquema de corrupção do PT, que vai custar aos próprios pobres - e ao povo em geral - trocentas vezes mais do que os supostos benefícios.

A popularidade crescente de políticos fascistas como Jair Bolsonaro.
Os panacas costumam classificar como fascistas todos aqueles que se opõem à quadrilha que eles defendem. Tá certo que Bolsonaro não é exatamente um exemplo do que deva ser uma oposição pelo seu histrionismo, mas de fascista ele não tem nada.

O que está em andamento no Brasil hoje, no entanto, é uma tentativa revanchista de antecipar 2018 e derrubar na marra, via Judiciário politizado, um governo eleito por 54 milhões de votos. Um golpe clássico.
Nem vou comentar essa ladainha de “golpe” porque já deu no saco!

Sergio Moro é um juiz que age como promotor. As investigações evidenciam atropelos aos direitos consagrados da privacidade e da presunção de inocência. São prisões midiáticas, condenações prévias, linchamentos públicos, interceptações telefônicas questionáveis e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula.
Outra lenga-lenga chata pra cacete essa de prisão midiática, etc..  Neguinho parece disco estragado. Quanto às cinco famílias que “controlam” a imprensa, outra chatice, essa, digamos, “denúncia” é tão esdrúxula quanto citar o New York Times, o Greenwich News, o Daily News, o Washington Post e o New York Post, os cinco maiores jornais dos Estados Unidos, todos particulares, tendo “famílias” como proprietárias,como culpados por eventuais besteiras do Obama. O que ele quer mesmo são os Amorins, Cartas, Azenhas et caterva, pagos com o dinheiro dos contribuintes para mentir para nós.

Você que, por ser contra a corrupção, quer um país governado por Michel Temer.
A maior das incoerências! Avisem a esse mequetrefe que quem votou em Temer foi ele mesmo ao votar em Dilma e quem pariu Mateus que o embale!

Um impeachment sem crime de responsabilidade provado contra a presidente é inconstitucional.
Será que a azêmola já abriu a Constituição uma vez só, que seja?

O fato de o ministro do STF Gilmar Mendes promover em Lisboa um seminário com lideranças oposicionistas, como os senadores Aécio Neves e José Serra, é, no mínimo, estranho.
Como diria Millôr, a pior parte da meia verdade é a meia mentira. O idiota que quer nos fazer à sua imagem, “esqueceu” de mencionar que também há políticos do PT no 4° Seminário Luso-Brasileiro de Direito - organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, portanto, se a sua quadrilha não está sendo convenientemente defendida por lá é graças a eles.

6 comentários:

  1. (argento) ... "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta" - com o tempo, "descobriram" que a Aparência podia perfeitamente esconder o Vício, ... e deu-se o sistema político-ideológico BraZilis ...

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha básica: quem escolheu o Temer para substituir a Dilma, no caso de ela deixar a presidência por algum motivo?

    Aproveitando o momento oportuno, vou apresentar TRÊS motivos para não ter impeachment:

    1) Enforcamento.
    2) Fuzilamento.
    3) Guilhotina.

    ResponderExcluir
  3. Já que o assunto é Dilma, vou citar o Orlando Tambosi, que as vezes eu desço a lenha, mas leio quase todos os dias. Hoje publicou uma postagem com o título "Maioria esmagadora quer ver a Dilma pelas costas".

    Eu entendi o que ele quis dizer, mas mesmo assim vou discordar do que foi dito. Apenas uma minoria quer ver a Dilma pelas costas, o restante que mesmo é não ver a Dilma de jeito nenhum, o resto da vida... e da morte também, para garantir.

    ResponderExcluir
  4. http://m.folha.uol.com.br/opiniao/2016/04/1756216-coisa-de-cinema.shtml?mobile

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... mó barato!!!, esse "povo", acreditam em qualquer coisa que dizem na telinha. Ainda frequento o "bolsão" de onde saí -cresceu! (do verbo aumentou de tamanho)- e outros "bolsões", por onde a vida me levou -cresceram! (do verbo aumentaram de tamanho)- as favelas, TODAS, aumentaram de tamanho e nem só de tamanho cresceram, a Qualidade de Vida foi pro brejo, foi pro brejo a cordialidade, a colaboratividade, a amizade, o companheirismo; deram lugar ao tráfico de drogas, de armas -cresceu! (do verbo aumentou de tamanho) o Medo, a Miséria- perdoem-me, se não consigo VER o que diz a(s) "caixinha(s)", os ParTidos, os políticos ... , talvez, não tenha, eu, saído da Miséria ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... talvez seja "lombra da Aiauasca" que nunca bebi, ou efeito colateral do Limão, que produzo na caverna, com que faço minha caipirinha; vai saber ... aja Lexotan!!!, que, por sinal, deve di tá caro pra caralho ...

      Excluir