sexta-feira, 11 de março de 2016

E os falsários do governo, sem rumo, continuam a se expor ao ridículo

Esses sujeitos que defendem o governo não têm mais o que fazer, definitivamente. Perderam o rumo e, sem mais argumentos decentes, agora apelam para as mais variadas baixarias, tão ridículas que chega a dar pena.

Recebi hoje uma imagem gerada por uma tal Anna Zappa que retratava na Wikipedia uma suposta definição de Hegel como “parceiro de Karl Marx, segundo o Ministério Público de São Paulo”. Claro que seria um erro grosseiro, mas, juntando as coisas, receber um troço desses hoje, um dia depois do MP ter pedido a prisão do Lula, resolvi dar uma olhada no Google e o que veio não tinha nada a ver com o absurdo que eu recebi.
A imagem falsificada da Anna
 Pacientemente, embora já convencido de que se tratava de mais uma falsificação, ainda me dei ao trabalho de comparar as duas e, como se pode notar, a da Anna é mais falsa que o Lula jurando ser honesto. Nem os tipos de letra eles se deram ao trabalho de procurar por iguais.
A imagem verdadeira, da Wikipedia
O texto original, acima e o falso, abaixo. Em destaque a comparação dos tipos aumentados.
A incompetência dessa gente é realmente inacreditável. O pior é que esse tipo de picaretagem é encarado por eles como sendo absolutamente normal, possivelmente porque enganar os outros é plenamente justificável se o motivo for ideológico.

Gozado que isso só serve quando a “ideologia” é a deles...



8 comentários:

  1. O Ministério Público de SP cometeu o erro de escrever Hegel em vez de Engels. Este erro é muito comum, principalmente por que as pessoas simplesmente não conhecem nada de Marx. O próximo livro que pretendo publicar é justamente mostrando que as pessoas contam uma dissertativa sobre Marx, mas não contam a história. Marx era retardado, nunca entendeu nada sobre a filosofia de Hegel. O parceiro de Marx, Engels era outro besta que nunca trabalhou e nunca quis nada com os estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas estou provando que o MP de SP não cometeu erro nenhum. Aquilo é montagem!

      Excluir
    2. Trecho da denuncia:
      “As atuais condutas do denunciado Luiz Inácio Lula da Silva, que outrora chegou a emocionar o país ao tomar posse como Presidente da República em janeiro de 2003 (‘o primeiro torneiro mecânico’ a fazê-lo de forma honrosa e democrática), certamente deixariam Marx e Hegel envergonhados.”
      Fonte:
      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-denuncia-contra-lula-hegel-engels-e-citacoes-infelizes/

      Excluir
    3. Os promotores erraram duas vezes, primeiro por trocar Engels por Hegel, segundo porque Marx e Engels ficariam orgulhosos de Lula.

      Excluir
  2. (argento) ... a princípio não entendi, Fróes, o postado. Ia mesmo descarta-lo, isto é, não ia "perder tempo" comentando ...

    OPS!, estalo de intuição! - acontece que este "povo-das-redes-soçiais" é EUCADO, condicionado, aculturado, homeopaticamente, via tuíter, feicebuques, uatizazapis - é, a coisa tá mais feia do que parece ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais, Argento. O meu problema é que não sei ficar quieto com besteiras, mesmo dos amigos. Neguinho repassa tudo sem ter o mínimo de consciência para se certificar sobre a veracidade das coisas.

      Por isso estou chegando à infeliz conclusão que algo em torno de 90% dos brasileiros são imbecis. Uns completos e outros a caminho da "perfeição".

      Excluir
    2. E estou sendo modesto em meus cálculos...

      Excluir
    3. (argento) ... gostaria que estivesse errado, infelizmente, não está ...

      Excluir