quarta-feira, 16 de março de 2016

LULA ASSUME CASA COVIL!

Deu agora.

Sem palavras.

14 comentários:

  1. Agora a coisa vai... afundar de vez, Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, fez as contas:

    “Foi só falarem que o Lula pode virar ministro e, em dois dias, a Petrobrás e o Banco do Brasil passaram a valer R$ 34 bilhões a menos”.

    http://www.oantagonista.com/posts/quanto-custa-o-foro-privilegiado

    Agora é só calcular o estrago com a nomeação. Mas o estrago mais significativo será no próprio governo Lula/Dilma/PT, a nomeação de Lula vai causar nos políticos a mobilização que a manifestação de 3 milhões de pessoas não conseguiu fazer, governadores do PMDB já começaram a pedir afastamento imediato do governo.

    PS. o acento em Petrobras não é meu.

    ResponderExcluir
  2. O STF agirá?
    http://cristalvox.com/ministro-gilmar-mendes-diz-na-jovem-pan-stf-podera-invalidar-nomeacao-de-lula-ministro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... os Três Poderes são Independentes (interdependentes), o Executivo (Administrar e Executar), carrega, em si, um certo grau de Autonomia ...

      Excluir
  3. (argento) ... agora (FU)deu!!! ...

    ResponderExcluir
  4. Tá dominado!!! Lula é o chefe da casa e Jaques Wagner o chefe pessoal da Dilma.

    Não lembro se eu comentei aqui no TMU, mas lembro quando comentei com minha mulher sobre as manifestações programadas para o dia 13, disse que se fossem 10 milhões de pessoas para as ruas ou se fossem apenas 10 mil, não faria diferença, não atrasaria ou anteciparia a saída do PT do governo em um só dia.

    Muito bem, três milhões de pessoas nas ruas, um sucesso de público e nenhuma repercussão no processo político. No dia seguinte, segunda-feira, a mega manifestação foi tema secundário diante dos fatos que aconteceriam independentemente da manifestação. No segundo dia, terça-feira, a manifestação já estava praticamente esquecida, no terceiro dia, quarta-feira, não se fala mais em manifestação.

    No programa de terça-feira da TVeja, "Sem Edição", José R. Guzzo, um dos mais respeitáveis jornalistas deste país, fez o seguinte comentário sobre as manifestações: "parece que foi há tanto tempo...".

    Então minha análise se mostrou correta, mas lembro que comentei aqui no TMU, que Dilma renunciaria até 31 de março de 2016,faltam quinze dias e eu mantenho a aposta, a repercussão da nomeação do Lula promete ser devastadora.

    ResponderExcluir
  5. Joice Hasselman:
    https://www.youtube.com/watch?v=VU648x7U53A

    ResponderExcluir
  6. O recado do STF para os três milhões que se manifestaram nas ruas:

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/16/maioria-dos-ministros-do-stf-vota-contra-as-contestacoes-de-cunha.htm

    ResponderExcluir
  7. (argento) ... na corrida para a presidencia, deu Dilma ... não sei por que lembrei do General Euler Bentes Monteiro na corrida que deu Figueiredo ...

    ResponderExcluir
  8. Só existe uma instituição no Brasil que pode ouvir a população, Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  9. STF ensaia mais um tiro no pé:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750778-ministro-do-stf-coloca-em-duvida-gravacao-de-lula-e-dilma.shtml

    ResponderExcluir
  10. (argento) ... tava lendo os comentários n'O Antagonista; só "lamentos e ranger de dentes"; as (pacíficas) manifestações de repúdio, são e serão solenemente ignoradas. A(s) Quadrilha(s) está cagando e andando pro povaréu - e agora, "oposição", onde estavam?, preparando o campo para a colheita?.

    ResponderExcluir
  11. (argento) ... um pouquinho de Lin Yutang

    "Quando um general medíocre acha uma espada perfeita ... FU-DEU!"

    ResponderExcluir
  12. Em O Antagonista disseram que Lula está na Granja do Torto.
    http://www.oantagonista.com/posts/lula-esta-no-torto

    Dilma entregou uma residência presidencial ao Lula, resta saber se para dizer que ele é o presidente do Brasil (de fato) ou para confessar que está tentando impedir que ele seja preso. Ou as duas coisas. Seja como for, Lula não sairá da Granja do Torto com medo de ser preso, o que equivale a uma prisão domiciliar auto infligida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... bem que podia ser a Casa da Dinda; né não?

      Excluir