segunda-feira, 7 de março de 2016

Começou a baderna: Quadrilha do beiçola que vive à custa do nosso dinheiro invade casa dos Marinho em Parati

Deu na Midia Ninja

Farofeiros invadiram a praia da família Marinho em Paraty — RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira. O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela farofa chic da indignação.

Para ser erguida hoje, de acordo com o portal DCM, a mansão custaria cerca de R$ 8 milhões, pelas dificuldades técnicas e qualidade do material, cerca de R$ 6 mil por m² e poderia ser vendida por algo em torno de 20 a 80 milhões com o terreno. Apesar da propriedade ser privada, todas as praia brasileiras são públicas por lei.

Tradicional inimiga das causas populares e democráticas, a Rede Globo, líder do monopólio midiático brasileiro, tem se superado cada vez mais em termos de manipulação da informação, da mentira e do assassinato de reputações. Tudo em nome dos seus interesses políticos e comerciais. A família Marinho é a grande inimiga do interesse público no Brasil.

Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro. Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamente que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira. Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!


Carlos Newton , da Tribuna: 

A matéria da Mídia Ninja, grupo de jornalistas e ativistas liderado por Pablo Capilé, da ONG Fora do Eixo, regiamente patrocinada pelo governo federal,  revela também que “novos “rolezinhos no triplex estão sendo convocados para o próximo fim de semana; neste domingo, a Globo pediu ajuda aos militares para colocar ordem na casa”. Como se vê, os militantes petistas decidiram eleger a Organização Globo como inimiga número um. Detalhe: a viagem a Paraty foi uma festa, tudo pago pela organização de Capilé, que hoje em dia funciona como uma espécie de logomarca de um governo completamente fora do eixo.

Um comentário:

  1. (argento) ... lido por aí, pela NET: "- Prisão de Lula seria brincar com fogo", segundo Gilberto Carvalho

    ResponderExcluir