quarta-feira, 2 de março de 2016

Os fru-frus do PSDB

Joãozinho Fru-Fru
Eu estou tentando organizar a minha cabeça no sentido de entender o silêncio dos que se dizem de oposição, a respeito desse golpe orquestrado por Lula, ordenando a demissão de José Eduardo Cardozo. Não que Cardozo valha alguma coisa, mas o simples fato de um canalha como o apedeuta ainda estar dando as cartas como bem entende no governo, merece, pelo menos, atenção para a evidência de que coisas mais graves podem acontecer - como se já não houvesse indícios suficientes para botar em alerta qualquer palerma.

Não há a menor dúvida que a omissão sistemática dessa cambada de lorpas os faz corresponsáveis junto ao PT et caterva pela merda em que estamos.

Cadê Aécio, FHC, Serra, seus cupinchas do DEM e demais idiotas responsáveis também pelo absurdo de compactuar pela manutenção de Eduardo Cunha na Câmara como se fosse ele o arauto do impeachment de Dilma? Estarão eles bordando as rendas das suas manguinhas com novos adereços para comemorar a vitória parcial de João Dória nas prévias do PSDB para candidato a prefeito de Sampa? Sim, porque não há ninguém mais fru-fru que Dória.

Quem sabe o próximo passo do partido seja lançar Chiquinho Scarpa para presidente em 2018?


Nenhum comentário:

Postar um comentário