sábado, 5 de março de 2016

Não é que a cafajeste da Dilma usou o AeroAnta presidencial para visitar o Jararaca?

Época

Após descer do apartamento e cumprimentar os militantes do PT, Lula recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff. O avião presidencial chegou pouco antes das 13h deste sábado (5) a São Paulo. Em seguida, ela foi de helicóptero até São Bernardo do Campo, no ABC, e seguiu de carro até o prédio do ex-presidente, acompanhada do ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

Por alguns instantes, Dilma foi até a varanda do apartamento acompanhada do ex-presidente e da ex-primeira dama, Marisa Letícia. Outros líderes do PT de todo Brasil estão vindo para São Paulo para demonstrar apoio a Lula.




2 comentários:

  1. Que a Dilma é sem noção, é fato comprovado e publicamente conhecido, mas não a impediu de ser ministra e chegar à presidência da república, não impediu a reeleição, porque ela tinha assessoria, agora Dilma é sem noção e sem assessor.

    Se existisse uma só alma que se importasse com a Dilma, explicaria que ela deveria renunciar o mais rápido possível, ninguém vai defendê-la quando chegar a hora dela, e quanto mais ela ficar na presidência mais ela ficará comprometida com tudo o que o Lula e o PT fizeram.

    Para ser mais direto, quando ela renunciar, for impedida ou cassada, não terá mais Lula, nem PT, nem qualquer tipo de manifestação ao seu favor. Ela tem que renunciar antes que o Lula seja preso e isso pode acontecer a qualquer momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... bão, Milton, Rui Barbosa é foda quando diz que "de tanto ver triunfar as nulidades ...". O noiado aqui "acha" que muitas destas "nulidades", Dilma como exemplo, não é Nulidade; faz parte (são peças)de um "enredo lógico", análogo a um jogo de xadrez onde o Público-Alvo-Das-Balas-Perdidas toma parte, apenas, como TABULEIRO- ...

      "Não é que a cafajeste da Dilma usou o AeroAnta presidencial para visitar o Jararaca?" - bão!, os aviões oficiais estão à disposição para o cumprimento das Agendas Oficiais do governo do Estado! - houve, sim, Prevaricação! e, Peculato como Decorrência!. Mas, segundo "seu(s)" entendimento "ideológico" e comprometimento com "a causa", perderam a noção do decoro, da decência, o que deu lugar a esta Demência Generalizada, "hoje" comum a todas as agremiações partidárias.

      (proposta do Argento: substituição do "P", que antecede ao nome das agremiações partidárias, por um "Q")

      ... fica no Ar (perdão pelo trocadalho): onde está a(s) outra(s) Quadrilha(s) encarregada(s) de "prestar" oposição?

      Excluir