quarta-feira, 9 de março de 2016

Falsificação de foto de Moro é do Coordenador-Geral de Transporte da Secretaria de Administração da Presidência da República

Não dá mais para respirar a podridão que é esse governo dos petralhas sem ter ânsias de vômito. Não tem um que se salve! O pior é que são de um primarismo tão grande que eu custo a acreditar que estejam há 13 anos no poder sem que para isso uma grande parte do povo brasileiro seja necessariamente composta por débeis mentais.

Pois é. A diversão predileta do seu Benoni Dias Covatti, ninguém menos que o Coordenador-Geral de Transporte da Secretaria de Administração da Presidência da República, é falsificar fotos envolvendo quem faz oposição ao governo, como esta:

Só que a mentira tem pernas curtas, principalmente quando é criada por imbecis. O pior é que 2.503 idiotas ainda compartilharam o embuste. A foto verdadeira é esta:
Quem quiser comprovar o que eu mostro é só ir no site da Secretaria da Presidência em http://secretariageral.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/quem-e-quem/copy_of_administracao, que vai encontrar o nomezinho do calhorda lá, como demonstra a imagem abaixo:

Um comentário: