segunda-feira, 14 de março de 2016

Now I'm 64!

Ontem a manifestação aqui em casa foi mais barulhenta que nas ruas. Meus filhos e netos vieram me visitar pelos meus 64 aninhos.

Ganhei um duplo presente: os netos lindos e o sucesso das manifestações contra a corrupção no Brasil inteiro, coisa contra a qual eu modestamente luto desde que enviei pelos correios (a internet nem sonhava em existir) minha primeira carta a um político. Nela reivindiquei menos vagabundagem do falecido deputado Alvaro Valle, notório faltoso improdutivo em quem havia votado, lá pelos idos de 78.

De lá para cá - só o TMU tem 13 anos, a idade sesse governo de safados - foi muita coisa escrita, sem nenhum arrependimento, nem pelos erros que cometi - muitos talvez -, afinal errar faz parte, desde que não se torne um hábito.

Agradeço aos amigos, poucos, mas fieis e, porque não, aos "inimigos", que quase sempre proporcionam contrapontos interessantes.

No mais, feliz feito pinto no lixo com os netos, apesar dos 64!

9 comentários:

  1. (argento) ... Parabéns!, pelos 64.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo, depois que descobri o site ,aprendi a passar por aqui todos os dias. Então, muita saúde e força para que você continue a ser, ao meu ver, uma das poucas pessoas coerentes a habitar esse país. Parabéns pela nova idade, parabéns pelos netos e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ricardo, um grande abraço, reafirmando minha disposição de continuar fazendo comentários no TMU. Muita felicidade para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Milton. Sua presença sempre deu mais valor ao TMU.

      Excluir
  4. RF muita saúde prá aguentar essa maré vermelha, muita paciência (que não é teu forte!) pra ler as declarações do Jararaca e muitas felicidades com os netinhos por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Sr.Ricardo!
    Parabens pelo seu aniversário.
    Desejo-lhe muita saúde e felicdade.
    Muito obrigado por fazer o tmu.
    Graças ao blog aprendo muito com os posts e comentarios dos leitores e fico informada das bizarrices politicas e culturais cometidas Brasil a fora e que parte da grande imprensa não mostra ou finge que não viu.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir