sexta-feira, 4 de março de 2016

Perguntar não ofende:

O que é que Paulo Okamoto, presidente do instituto Lula, estava fazendo hoje no sítio de Atibaia, onde a PF está apreendendo vários objetos roubados da Presidência da República?

3 comentários:

  1. Ele foi buscar os pedalinhos que a dona Marisa tinha esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Os Sítios do Lula

    São dois os sítios que NÃO são do Lula. O Sítio Santa Barbara, que tem um lago e é frequentado pelo Lula, e o Sítio do Lago, que não tem lago e é frequentado por uma antena de telefonia celular da OI.

    Inicialmente, o Sitio Santa Barbara era de sociedade entre Fernando Bittar e Jonas Suassuna, depois, o Suassuna disse em uma declaração que eu não consegui encontrar, que o sítio Santa Bárbara era do Bittar, mas na mesma época ele comprou um sítio menor, que faz divisa com o Santa Bárbara, no qual não foram realizadas nenhuma obra.

    Por algum tempo o sítio Santa Bárbara figurou como sendo do Fernando Bittar, mas o agrimensor que fez o trabalho para a reforma no sítio revelou, e comprovou com documentos, que foi contratado pelo Jonas Suassuna. Agora as escrituras mostram que o sítio maior (Santa Bárara) está em do só Suassuna e o menor (Sítio do Lago) em nome do Bittar. Um vídeo mostra a moradora do sítio menor, onde está a anteda da OI, dizendo que o dono é o Bittar.

    Todos os pagamentos, de ambos os sítios foram feitos com cheques do Bitar.

    1) O sítio menor era do Suassuna e não tinha nenhuma obra.
    2) O sítio menor está no nome do Bittar e tem uma antena da OI.
    3) O sítio maior era do Bittar e está em nome do Suassuna.

    Conclusão: esqueceram o script da novela. O Suassuna deveria assumir a propriedade do sítio que NÃO é do Lula, o Bittar deveria assumir a propriedade do OUTRO sítio que não é do Lula. Quando o trambique apareceu na imprensa, não lembravam quem tinha que assumir o que. O segundo sítio parece ter sido adquirido com a função de instalar a antena fora do sítio frequentado pelo Lula.

    Agora, somando tudo, tirando a raiz quadrada e o mínimo múltiplo comum, descobre-se que os dois sítios são do Lula. Parece que Paulo Okamoto também tem um sítio que faz divisa com o Santa Bárbara, será mais um sítio que NÂO é do Lula?

    Fontes:

    http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-sitio-da-antena-da-oi-e-de-bittar

    http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-sitio-da-antena-da-oi-e-de-bittar

    http://www.oantagonista.com/posts/cheques-da-compra-do-sitio-sao-de-suassuna

    http://www.oantagonista.com/posts/email-confirma-suassuna-como-laranja

    http://www.oantagonista.com/posts/a-pf-ainda-nao-interrogou-o-laranja-lulista

    ResponderExcluir
  3. E vocês estão esquecendo do 'sitio' de Monte Alegre do Sul, perto de Atibaia, que também não é do lula mas, segundo os vizinhos, ele chegava lá de helicóptero. Agora vai de carro...

    ResponderExcluir