domingo, 9 de agosto de 2015

Se votação legitima alguma coisa, Dilma, a de Collor foi maior, sua anta!

Que me conste, sua múmia paralítica, e se a Matemática não mente, ao contrário dos seus “companheiros” de quadrilha, 51,64% é menor que 53,03%, respectivamente a sua votação e a de Collor nos segundos turnos. Apesar disso, vocês, petralhas, fizeram com ele muito pior do que estão fazendo com você. Não que o “caçador de marajás” não merecesse um impeachment e uma cana - que vai chegar, tarde, mas vai -, mas você, “mulher sapiens”, merece muito mais!

Se você acha que ter obtido esses votos - e de maneira fraudulenta, alguns dizem - é suficiente para que não leve um pé na bunda, está redondamente enganada. Aliás, enganada não, porque mau caráter não se engana: mente. Você está farta de saber que, fora a suposição de fraudes nas urnas, pesam sobre seus ombros as mais cabeludas acusações com provas em relação à sua campanha feita com dinheiro roubado, entre outras coisas, acusações com provas sobre seu mandato anterior e acusações com provas sobre suas peripécias quando era a menina dos olhos de Lula, como ministra disso e daquilo. Em que os votos possam pesar, a sua desonestidade desequilibra contra.

Você é mau caráter de carteirinha porque ao aceitar sua candidatura à Presidência da República já estava farta de saber dos crimes perpetrados pelo seu mentor e seus “companheiros”. Se tivesse um pingo de vergonha nas fuças teria pulado fora da carroça, mas não o fez porque, além de já ter sua mão atolada na merda das roubalheiras, também tinha pretensões de ser um Lula de saias, tanto em poder quanto em grana, já que, provavelmente, ainda não tinha roubado o suficiente para satisfazer suas ambições canalhas.

Portanto, não me venha de borzeguins ao leito que eu cá não a recebo!


3 comentários:

  1. (argento) ... he he he, segundo as "regras" da política, como nas "regras" dos "NEGÓCIOS", Dilma é uma pessoa honrada, segundo FHC ...

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/ex-presidente-fhc-diz-revista-alema-que-dilma-e-uma-pessoa-honrada.html

    ResponderExcluir
  2. Já que o tema é legitimidade, vou apresentar aqui o sexto dia útil de agosto:

    Sexto dia útil (10/08/2015): Dilma dá poderes à Renan Calheiros, presidente do Senado e do Congresso, exige que equipe econômica se reúna com o Senador por agenda. Definitivamente, o Brasil está sem Presidente da República, existe uma pessoa ocupando o cargo, mas ninguém exercendo a função.
    É relevante lembrar que não existe essa função, de se reunir com a equipe econômica, nem para o Presidente do Congresso, nem para o Presidente do Senado, nem para um senador, o que existe é a possibilidade de convidar a equipe econômica para se reunir com a Câmara, com o Senado ou com todo o Congresso.
    Portanto a referida agenda é com o indivíduo Renan Calheiros e não com o senador Renan Calheiros. Da mesma forma poderia ser com o indivíduo Lula, Evo Morales, Fidel Castro ou qualquer outro indivíduo do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... os humanos adoram "Ritos" - parece-me, emprestam "auras" de legitimidade, de "divindade" ...

      Excluir