terça-feira, 4 de agosto de 2015

Depois vira corno e não sabe por quê...

Apesar de muitos homens relatarem que fazer sexo oral na parceira é um dos pontos altos das preliminares para eles, a recusa à prática é uma queixa comum das mulheres. Uma pesquisa realizada em 2014 pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo revelou que quase metade deles (43%) não realiza esta modalidade de sexo na companheira com frequência.

Foram entrevistados 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos. Destes, 78% afirmou receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada 10 não o pratica de volta.

Dos que afirmaram realizar a modalidade com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática. Para estes, o medo de ser considerado gay ou ser traído são alguns dos fatores que influenciam para a decisão de fazer sexo oral, apesar de se incomodarem com o cheiro ou aspecto da vagina. Outros são:

Porque estou com tesão e não penso na hora
Porque amo minha parceira
Para dar prazer a ela
Para retribuir

Um em cada três homens sente nojo de fazer sexo oral, mas pratica mesmo assim por estar muito excitado no momento ou querer agradar a parceira (Crédito: Thinkstock) Um em cada três homens sente nojo de fazer sexo oral, mas pratica mesmo assim por estar muito excitado no momento ou querer agradar a parceira (Crédito: Thinkstock)

Para os 43% que declarou não realizar sexo oral nas parceiras, as principais razões para isso são:

A vagina cheira muito mal
A vagina tem gosto ruim
A vagina é muito úmida
A vagina tem muito pelo
A vagina é feia, desagradável de se olhar
Sou egoísta
Não acho que a boca foi feita para isso
Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

Outra pesquisa, realizada pela empresa Nielsen em todo o Brasil, revelou um dado alarmante: 90% dos jovens entre 15 e 29 anos não utiliza preservativo ou qualquer tipo de proteção para a prática do sexo oral.

Enquanto 8 em cada 10 mulheres praticam a modalidade sexual, 4 em cada 10 homens se recusam a fazê-la (Crédio: Thinkstock) Enquanto 8 em cada 10 mulheres praticam a modalidade sexual, 4 em cada 10 homens se recusam a fazê-la (Crédio: Thinkstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário