quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dilma, a bipolar, anuncia redução na taxa de energia para depois lamentar o aumento

“Graças aos investimentos do governo federal no setor elétrico o Brasil passou pela maior seca dos últimos 100 anos sem racionamento de energia. E o aumento nas contas da luz - causado pelo uso das térmicas para suprir a falta de água nas hidrelétricas - já começa a ser revertido. O nível de chuvas e a situação atual dos reservatórios do País deve permitir uma redução estimada entre 15% e 20% nos valores da chamada bandeira vermelha (blog.planalto.gov.br).”
Anunciado por Dilma há uma semana.

“Sem sombra de dúvidas, é verdade que as contas de luz aumentaram, o que nós lastimamos. Por causa da falta de energia para sustentar a oferta de luz tivemos de usar as térmicas, pagando bem mais do que se tivéssemos só energia hidrelétrica no nosso sistema.”
Dilma ontem, durante apresentação do Programa de Investimentos em Energia Elétrica (PIEE).

É palhaçada! E nem um sinal de rubor nas fuças!

2 comentários:

  1. O PT confunde a metamorfose ambulante do Raul Seixas com o transtorno bipolar dos petistas. Raul tentou dizer que não tinha medo de mudar de opinião, que preferia mudar do que "aquela velha ideia sobre tudo", a petezada prefere ter "uma nova mentira sobre tudo".

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... o que não foi dito? - não houve racionamento porque a demanda de energia elétrica caiu durante o governo PeTista ... alguém duvida?, façam as contas. E as "bandeirinhas"; he he he, bem, é preciso garantir o "leitinho das crianças", né não?

    ResponderExcluir