terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia trabalha com hipótese de bomba no Instituto Lula ter sido armação

Eu nem comentei aqui porque tá na cara que esse “atentado” é armação e que só mesmo nas cabeças de completos idiotas uma cabeça de negro jogada em uma calçada, altas horas da noite e sem ninguém na rua pode ser classificada como tal. Eu tive um amigo, “perito” em bombas desse tipo, que, aos 14 anos fez um estrago muito pior ao explodir e deixar em cacos uma latrina no banheiro do Colégio Militar.

Se os petralhas já eram péssimos em inventar armações quando estavam por cima, imaginem agora, no desespero. Só pode mesmo sair uma babaquice dessas.

Policiais paulistas custam a acreditar que houve mesmo um “atentado a bomba” à sede do Instituto Lula, dias atrás, e apuram inclusive se tudo não passou de “armação” de petistas para desviar a atenção da Lava Jato e das manifestações marcadas para o próximo dia 16, em todo o País, contra o governo Dilma. “Não podemos descartar nenhuma hipótese”, adverte um dos delegados envolvidos na investigação.
  
Policiais desconfiam da bomba, caseira; do local, na calçada; e do horário do suposto atentado: nessa hora já não há ninguém no Instituto. Em março, véspera de outra mobilização nacional contra o governo Dilma, houve “atentado” semelhante à sede do PT em Jundiaí (SP).
  
Policiais civis investigam “armação” no suposto atentado, mas também não descartam que um grupo de extrema direita tenha atirado a bomba.
  
O suposto atentado coincidiu com a negociação de delações premiadas de Renato Duque (ex-Petrobras) e João Vaccari (ex-tesoureiro do PT).

Do Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário