sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Absurdo: Entre 17 pré-candidatos republicanos apenas uma mulher e um afrodescendente. E as cotas?


Os debates entre os pré-candidatos a presidente dos Estados Unidos foram divididos em dois grupos: um com os dez mais bem colocados nas pesquisas e outro com os sete restantes, sendo que apenas no segundo grupo havia uma, umazinha só, mulher, Carly Fiorina e no primeiro um, unzinho só, afrodescendente, Ben Carson.

Será que ninguém vai reclamar contra essa afronta aos direitos das mulheres e dos afrodescendentes? Por onde andam os politicamente corretos, que até agora não se manifestaram contra esses absurdos? E os gays, tem algum? Será que a maior democracia do mundo não sabe o que são e para que servem as cotas?

Absurdo!

Um comentário:

  1. Tem algo muito mais significativo que as cotas nesta postagem. A candidatura (discurso, propostas e etc) a presidência não é feita depois que o candidato está definido, tem que apresentar antes mesmo de ser o candidato oficial.

    Enquanto isso, no outro lado do continente americano, um país de dimensões continentais negocia até o último dia, tempo de televisão com siglas que a população nem sabe que existe. Os americanos podem até eleger um presidente ruim, mas se ele assume a presidência fazendo algo diferente daquilo que apresentou na campanha... não sei se dura uma semana.

    ResponderExcluir