sábado, 22 de agosto de 2015

Atropelador estava bêbado e tem coleção de 70 multas: 14 por goró demais

Fala sério! Como é que um sujeito com uma ficha de 23 folhas no Detran-RJ com 70 multas aplicadas nos últimos 5 anos - 14 por dirigir embriagado - e mais de 240 pontos na carteira ainda está habilitado a dirigir?

Ivo Pitanguy Filho tem mais é que ser preso por crime de dolo eventual. Aliás, que se aproveite e se prenda também o(s) “amiguinho(s)” que ele deve ter no Detran.

Mas nada disso invalida minha crítica à reação do irmão da vítima querendo valorizar o cadáver.

5 comentários:

  1. (argento) ... https://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ ...

    não conheço Ivo Pitanguy Filho, tampouco a vítima - alguém já teve a curiosidade de ver o próprio prontuário de multas?, vai se surpreender. Meio copo de cerveja, se for pego pela "campanha zero alcool", vai pro prontuário, se passar a 31 no pardal de 30, vai pro prontuário ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... “Nós só podemos ter diferenças difíceis e as fáceis nós superamos.”

      só por curiosidade:

      http://www.mestresdotransito.com.br/2013/06/resolucao-contran4322013.html

      Excluir
    2. (argento) ... pessoas diagnosticadas com Deficit de Atenção podem dirigir?
      Como detetar que o "dianosticado" está "medicado"?; usuários de Cocaína podem dirigir?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. (argento) ... quem não possui Carta ou Carteira de Habilitação pode comprar veículo automotor?, neste caso, para ONDE vai a multa dos "pardais" e dos "agentes-à-pé"? - é muito pra minha cabeça, acho que vou "queimar unzinho" só pra aliviar, depois volto, é vapt vupt ... (“Nós só podemos ter diferenças difíceis e as fáceis nós superamos.”, “Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.”, “A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta tudo isso abrindo o negócio.” - "BraZiu, Pátria EDUCADORA")

      Excluir