domingo, 5 de janeiro de 2014

A coisa mais veloz que existe

Eram três caras discutindo com profundidade sobre qual seria a coisa mais veloz que existe.

E o primeiro:

- A luz!

O segundo:

- Que luz, que nada! É o pensamento!

O terceiro:

- Nem uma, nem outro. A coisa mais veloz que existe é a caganeira!

- Pirou, cara? - Perguntou um deles.

- É sim! - Respondeu o terceiro. Quando você chega de caganeira em um banheiro, não dá tempo nem de pensar, quanto mais acender a luz!

Pois é, estou assim hoje, sem tempo nem para pensar. Não sei se é efeito do calor ou é o ECO (Excesso de Cerveja no Organismo). Muito provavelmente o problema foi resultante da infeliz combinação de ambos...

8 comentários:

  1. Deposite, em um copo duplo cheio, quase até a boca, com água gelada, uma colher de sopa, cheia de vinagre (não confundir com viagra), beba da mistura, todo o conteúdo do copo. Adeus caganeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Ricardo. Claro, voce poderá tomar Imodium, é como colocar uma rolha, mas o melhor mesmo seria perguntar para o seu médico se ele acha ok, sempre carrego comigo quando faco viagens de aviao, tenho pesadelos, o banheiro dos avioes sao pequenos e sempre tem tanta gente querendo usar o banheiro.
    Que horror seria.
    Desejo que voce pare de fazer cacaca. Use Baby Wipes para se limpar, depois da quinta vez tudo parece lixa, mesmo o mais macio dos papeis.
    É triste. Vai passar.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Ricardo. Claro, voce poderá tomar Imodium, é como colocar uma rolha, mas o melhor mesmo seria perguntar para o seu médico se ele acha ok, sempre carrego comigo quando faco viagens de aviao, tenho pesadelos, o banheiro dos avioes sao pequenos e sempre tem tanta gente querendo usar o banheiro.
    Que horror seria.
    Desejo que voce pare de fazer cacaca. Use Baby Wipes para se limpar, depois da quinta vez tudo parece lixa, mesmo o mais macio dos papeis.
    É triste. Vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é Imosec, mas eu sou muito arredio a remédios - quando a coisa não é grave, é claro. Se há alguma ziquizira no meu organismo que provoca o expurgo dos excessos, na medida do possível, eu deixo correr frouxo até que as coisas voltem ao normal.

      Eu não sei se por ter sofrido muito com asma e enxaquecas até meus 14 anos, mas, a verdade é que tenho muita resistência a dores e muita paciência com os processos naturais do próprio organismo.

      Excluir
    2. Faz muito bem o Ricardo.
      Deixa sair o que tem que sair. O Imodium é uma seguranca quando realmente nao temos possibilidades e nao podemos "evacuar no mundo"
      Desejo que hoje a torneirinha ja esteja fechada, influencia instestinal dura um dia, um dia sofrido, mas tudo passa.
      Fique bem Ricardo.
      Um abraco que vem de longe

      Excluir
  4. Vinagre no "olho do outro" é refresco ahahahahahahah

    ResponderExcluir