sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Menor agredido e preso a poste é apreendido no Rio após assalto. A culpa é da sociedade...

Pasmem senhores, essa mulher tem um arquivo pessoal
de fotos de meliantes e não adotou nenhum!
O jovem que foi agredido e preso a um poste no Flamengo, Zona Sul do Rio, no início de fevereiro, foi apreendido na última terça-feira (18) após tentar assaltar uma turista canadense e um turista inglês, nas areias do posto 4, em Copacabana. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT). De acordo com o delegado Alexandre Braga, ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

Quiuspariu! E ainda vai ser protegido!

Taí o que a dona Yvonne Bezerra de Mello e seus comparsas dos “direitos humanos” queriam! Taí o que o meritíssimo juiz (ou desembargador, sei lá) queria ao elaborar essa barbaridade que se chama Estatuto da Criança e do Adolescente - não é à toa que ele é mais conhecido pela sigla ECA, eeeéca! - uma porcaria que tem trocentas vezes a palavra “direito” e duas a palavra “dever”.

Agora chamem a sinistra, perdão, ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, o comunista, oops, perdão, colunista da Folha, Janio de Freitas, outros tantos admiráveis brasileiros defensores de bandidos, e lancem um manifesto, o “Manifesto dos Escrotos e Levianos” (MEL), para defender o ECA e juntem tudo em uma MELECA só!

E tem mais: vão tomar no centro que é para não gastar as beiradas!

8 comentários:

  1. Imagine que bom ano será 2014 para todos os amigos do alheio.
    Logo o carnaval e depois a Copa.
    Ha muitos postes no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Faltou Porrada, inclusive na educação da dona yvonne - agora é tarde e vai faltar "azeitona"

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quis adotar, deu nisso. É culpa da burguesia opressora e insensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá pena do menino, ele é fruto de um baile qualquer, de um arrasta pé no morro, de uma farra promiscua, a mae do guri tampem foi concebida assim, é uma bola de neve.
      Tenho pena das crianças.
      Enquanto os dirigentes do país não apostarem severamente na educação nem bolsa esmola vai resolver, o país precisa de uma bolsai educação para que o progresso social realmente aconteça.
      Nao é a burguesia nem a zelite os responsáveis, quem tem a responsabilidade são os governantes que por não investirem em uma educação de qualidade pois perderiam votos, deixam a bola crescer.
      Não adianta emergir da bosta e continuar na merda, com o dinheiro que mandam para a Cuba, muita coisa poderia ser feita, investem na África sem ter experiência ou capacidade, o país é uma Africa, tem a mesma miséria social que qualquer país africano, não estou dizendo que não devem ser solidários, sim, evidentemente, mas não devem querer ser o que não são, devem cuidar da casa que habitam, cuidar do jardim que é sujo e cheio de ervas daninhas, um jardim bem cuidado é mais fácil de limpar quando aparecem as malas erbas.

      Excluir
  4. Li no Reinaldo Azevedo que o Dimenor se identificou como "o do poste", virou celebridade sem participar do BBB. Se a moda pegar, vão ter que criar a "bolsa poste", pois vai faltar poste no país.

    ResponderExcluir
  5. O próximo deveria ser atado ao poste mor da nacao petista, a dona dilma da silva.

    ResponderExcluir
  6. Viva o povo ucraniano que esta lutando para tirar o corrupto sujo do poder. Vi a casa de campo do ainda presidente ucraniano, um luxo só, o povo não irá destruir ou saquear, estão tirando fotos do lado de fora, não entraram a forca.
    Viva, Viva o povo ucraniano que disse não a corrupção e que realmente esta tentando mudar o destino do país.
    A UE deve sim ajudar a Ucrania a sair das garras do déspota cria da KGB Vladimir Putim.
    Que sirva de exemplo para outros países onde a corrupção impera, presidentes que do dia para a noite tornam-se riquíssimos, os filhos deixam de limpar bosta no zoológico e passa a dona de empresas.
    Requer outra mentalidade para conseguir tentar limpar o esgoto, os ucranianos ao menos estão lutando.
    Nada é perfeito, nada ficará perfeito, mas estao tentando e merecem a minha admiração.

    ResponderExcluir
  7. Por que a dilma estava presente na ordenação dos 19 neo cardeais hoje no Vaticano?
    Que eu saiba a mulher não é católica nem coisa nenhuma.
    O arcebispo do Rio foi ordenado cardeal, ela tem tanta amizade com o arcebispado carioca?

    ResponderExcluir